Pane no avião que transportava o Papão

O avião que transportava a delegação do Paissandu para Fortaleza (CE) apresentou problema no trem de pouso e teve que retornar para o Aeroporto Internacional de Belém, em Val-de-Cans. A aeronave saiu às 9h40, mas a pane detectada obrigou o retorno à capital paraense após 45 minutos de voo. Até por volta de 12h, todos os jogadores esperaram a liberação do embarque no saguão de embarque. Em entrevista à Rádio Clube, o técnico Charles Guerreiro disse que os jogadores voltariam para o hotel até que o problema na aeronave fosse resolvido. O técnico confirmou também que, apesar de o avião já estar mais próximo do aeroporto de São Luis (MA), o piloto avaliou que Belém tem um aeroporto mais preparado para esse tipo de pane e decidiu retornar à capital paraense. A direção do clube não informou o novo horário de embarque para Fortaleza, onde o Paissandu joga neste sábado contra o Fortaleza, às 16h.

Somente às 13h15, a delegação partiu para Fortaleza num voo da TAM que originalmente iria direto para o Rio de Janeiro. Houve um acordo para a escala na capital cearense, onde os jogadores e a comissão técnica do Paissandu desembarcaram por volta de 16h.

10 comentários em “Pane no avião que transportava o Papão

  1. Essa nave deve ser da TAM O NA D e o piloto é uma tal de AK o comissário se chama Giba. Ainda bem que o PAPÃO TROCOU de aeronave e membros do vôo,

    Curtir

  2. Foi o medo de jogar com o LEÃO do Ceará quem fez isso acontecer. Só de ouvir falar em LEÃO eles já se tremem todos, deu até pane no avião.

    Curtir

  3. Se o piloto da aeronave fosse o AK, e estivesse na situaçao que eu presenciei no dia 17/07 por volta de 23:00 h. na orla do Maçarico, sem camisa, usando um shortinho, com uma latinha de cerveja na mao, todo torto, a delegaçao do maior clube do Norte iria pousar lah pelas bandas de Bangladesh.

    Curtir

Deixe uma resposta