Kaká jogou a Copa com lesão grave

O que já se comentava durante a Copa agora virou informação oficial. O médico Marc Martens, um dos melhores especialistas em joelho e responsável pela cirurgia no joelho esquerdo de Kaká, revelou ao jornal Marca que a carreira do jogador correu perigo graças ao esforço feito para jogar a Copa do Mundo lesionado.
“Kaká começou a sentir um desconforto na segunda partida e acabou a Copa com uma dor insuportável. Entendo que é uma competição importantíssima e que tinha muita pressão, mas forçou muito nos jogos contra o Chile e Holanda. Ele me confessou que sentia muita dor”, afirmou Marc Martens.
“Poderia ter acabado com a sua carreira, porque é um lesão muito grave. Mas graças a Deus ele foi operado no momento exato e tudo saiu muito bem”, completou o médico belga. No segundo jogo da Copa do Mundo, o Brasil sofreu para enfrentar a força física de Costa do Marfim. Os africanos deram algumas entradas violentas e até tiraram o meia Elano da Copa. Kaká foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo na manhã desta quinta-feira para corrigir um problema no menisco. Com boa recuperação, o brasileiro até já retornou a Madri para continuar seu tratamento. (Com informações do G1 e ESPN)

Só quero ver o que o beato imaculado Kaká tem a dizer agora a Juca Kfouri, que deu essa notícia em plena Copa e acabou sendo acusado pelo jogador de “perseguição pessoal”, movida por sentimentos “não cristãos”.  

6 comentários em “Kaká jogou a Copa com lesão grave

  1. O que faz a vontade de comer. O Kaká colocou em risco toda a sua carreira e pior, não estando 110%, tirou a oportunidade de outro em melhor condição. Além do Dunga , essa comissão médica da seleção são os maiores responsáveis. Sabiam do problema e deixaram acontecer.

  2. Fica mais clara ainda a teimosia e a irresponsabilidade do Dunga, que com a fixa idéia de manter o grupo fechado, não levou um meia armador que estivesse em boa fase para substituir o Kaká, mesmo sabendo que ele estava estourado.

    Teimosia levada às últimas consequencias

  3. Pois é, só agora tomamos conhecimento do “drama” do Kaká apesar de tanta gente (imprensa) cobrando a seleção. Acho que esse pessoal foi fazer safari na A.do Sul.

  4. Bom dizer, a bem da exatidão, que o Juca Kfouri: (a) sempre sustentou, com base nas fontes fidedígnas que disse que tinha, que o problema do qual o Kaká se ressentia era no pubis. Jamais falou em problemas no joelho; (b) admitiu expressa e claramente no blog de que é titular em post intitulado “O erro e a contradição do kaká”, logo em seguida oa jogo contra o chile, que criticava o jogador pela maneira com que ele expressava a sua convicção religiosa. Enfim, tomara que este cirurgião não seja mais um querendo obter notoriedade a custa da celebridade alheia.

Deixe uma resposta