7 comentários em “Imagens da dramática classificação colorada

    1. O mais grave, Maciel, é que o Hernanes está comendo a bola há quase 4 anos e não ganha uma chance de fato na Seleção. Dunga, como se sabe, preferiu Josué, Kléberson, Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano… te dizer, camarada…

  1. O São Paulo, só precisa mudar a comissão técnica, pois elenco ele tem, pra ganhar qualquer título que dispute. Te contar.

  2. Gerson pq vc não faz um twitter apenas das atualizações deste blog para aconpanharmos os ost mais rapidamente obrigado desde ja . alias otimo blog.

  3. Como afirmei na semana passada ao Berlli, achava difícil a reversão do São Paulo contra o bom time do Colorado. A interrupção durante a Copa foi ruim para o0 São Paulo que vinha numa evidente ascensão e tinha até ganho do Inter em pleno Beira-Rio por 2×0. O Santos também sentiu a parada, pois ganhou a Copa do Brasil diante de uma limitada equipe do Vitória. Fosse no 1º semestre, o Santos teria goleado o Vitória na Vila Belmiro. Também parte de culpa dessa vertiginosa do São Paulo deve-se ao Ricardo Gomes que não está à altura do elenco e do próprio desafio do tricolor que agopra só tem o brasileirão para sair do prejuizo. Mais uma desclassificação, mas pelo menos jogou bem ontem. O problema foi ter recuado demais em Porto Alegre e não ter feito um gol, razão principal de desclassificação. E agora, o que falta para a diretoria em dar o bilhete azul ao Ricardo Gomes? Até o Dunga resolveria. Te contar!

Deixe uma resposta