O Botafogo divulgou a programação das festividades no Engenhão para antes do amistoso contra o Corinthians, neste domingo, às 18h30m. A partida, que vai comemorar o título do Campeonato Carioca, será precedida por eventos que começam às 15h, quando os portões do estádio serão abertos sendo exibidos, nos telões, imagens marcantes da história do clube. A partir das 15h, no setor Leste do Engenhão, começa a sessão de fotos oficiais dos torcedores com os troféus da Taça Guanabara e da Taça Rio. A promoção será válida para as primeiras 500 pessoas que comprarem suas faixas do título do Campeonato Carioca. Às 16h, começa a partida entre veteranos do Botafogo e celebridades alvinegras. Serão dois tempos de 35 minutos, sendo que no intervalo haverá desfile de bandeiras no gramado. No fim do jogo preliminar, dois bandeirões serão abertos na arquibancada: um oficial do Alvinegro e outro em homenagem ao jornalista acreano Armando Nogueira, torcedor ilustre do clube, que morreu no dia 29 de março. O time de veteranos será composto por Wagner, Maurício, Donizete, Mendonça, Wilson Gottardo, Gonçalves, Mauro Galvão, entre outros. A equipe das celebridades terá os atores como Marcello Anthony, Thierry Figueira, Mário Frias e Stepan Nercessian. Antes do amistoso contra o Corinthians, os jogadores do Botafogo receberão as faixas e darão a volta olímpica no Engenhão. O hino alvinegro também será executado.
Gerson, muita festa, mas o Bota afastou do nosso convívio a nosa musa REJANE.
CurtirCurtir
Espero que o Botafogo, não faça como o Remo 100%, ou seja, comemorar bastante, as vesperas do Brasileiro e, esquecer de confirmar o Joel como Técnico e, a formação do Elenco.
CurtirCurtir
É isso aí Cláudio, esse time do Botafogo só ganhou pq o Flamengo não tava muito afim de jogo. Outra coisa, campeão num campeonato com Tigres, Resende, etc. além de Vasco e Flu na situação que estão não é p ficar se vangloriando muito, apesar de valer as comemorações.
O Gerson, como bom entendedor do futebol, sabe do que tô falando.
CurtirCurtir
Quanta inveja, meu Deus!
CurtirCurtir