Sensação do pouco empolgante Paulistão deste ano, o novato Grêmio Prudente cumpre campanha impressionante, com cinco vitórias consecutivas e muito perto de garantir presença nas semifinais. Tudo sob o comando de Toninho Cecílio, ex-zagueiro e gerente demitido do Palmeiras – que, por sinal, já não tem chances de ser finalista do torneio.
Esse Grêmio não aquela barriga de aluguel do Barueri? É a prova provada que o futebol periga perder seu encanto ainda mais.
CurtirCurtir
Gérson, sei que você já tocou nesse assunto, mas não acompanhei o resto dos debates. Se o Grêmio mudou de nome, mudou também de razão social e sede? Não seria o caso de perder a vaga na Série A já que o “Grêmio Barueri” que se classificou deixou de existir? Cá entre nós (isso era nome de um bar porreta em Canudos), esse Paulistão tá igual o Parazinho. Aluguel de campo, troca de mando, venda de mando, muda nome de time, árbitro ruim, palhalçada, jogador gordo e velho. ÉEEEgua Xiri…
CurtirCurtir
Gérson, não sou o Flávio da Gazeta, mas de repente perdi o gosto pelo Santos. Continuo tricolor de quatro costados, mas confesso que já estava traindo minha paixão pelo Santos. Essa presepada da semana, me fez olhar o Santos com certa antipatia. Talvez essa birra também esteja ligada àquelas coreografias presepeiras e ao mais presepeiro ainda Robinho. Não quero mais o Ganso na seleção! Taí minha desforra, rs.
CurtirCurtir
O que o Clube tem haver com o comportamento dos outros. Desagravo e insatisfação se resolve com dispensa. É o caso? O Santos tem interesse?
Depois torcedor paraense ter que torcer por clubes locais, os de outros estados admirar é o limite. Que me desculpe o fanático Gerson, os fanáticos flamenguistas. Nenhum paulista ou carioca torce por RE ou PA, poucos admiram.
CurtirCurtir
Também não torço mais pra esses moleques mal educados. Danem-se robinho mascarado e sua trupe!
CurtirCurtir
Que este episódio sirva de exemplo para outros novatos da bola. Não se pode menosprezar os menos favorecidos, pois amanhã é outro dia.
CurtirCurtir