18 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 01

  1. DECEPCÃO. Foi um jogo porco contra um porco doente. Tenho até dificuldades em expressar tanta decepção. Time que entra em campo com sentimento de inferioridade, convencido que não é capaz e joga para perder de pouco, como jogou, é ser covarde com sigo mesmo. Faltou tudo: vontade, sangue, raça, fibra, técnica, tática, preparo físico e entre outras, a OUSADIA. O elenco é fraco (Allax, Zeziel, Tárcio, Paulão, demonstraram ser típicos jogadores para jogos caseiros. Didi pode empacotar e mandar embora, Super Zé com 36 anos joga mais com uma só perna. E o que esperar dos melhores como Moisés e Bruno Rangel, sob a regência de uma desafinada orquestra. LOP já deve contratar um técnico de peso para a C porque já estou de saco-cheio em ver o time jogar retrancado fora de casa e Charles provou que é desta escola, mesmo levando em consideração a pobreza técnica de muitos que hoje envergam, sem mérito, a camisa bicolor. Satisfazia-me levar de 4 ou 5 brigando para não ceder, do que dá um sem grande esforço. É um 3X4 do atual futebol paraense, infelizmente.

    Curtir

    1. Carlos Berli,
      O gajo, que treinou o Santa Rosa e o Ananindeua, Luis Oliveira, não é esse o nome dele? pela compleção física, que o vejo pela TV, demonstra pesar bem mais que cem Kilos, se é para contratar técnico de PÊSO, já tem um candidato, além de pesado, é de fora, deve preencher os requisitos.
      Deixa o Charles Guerreiro trabalhar, PÔ! isso é campeonato de futebol ou, de SUMÔ? já estamos esquecendo que o Charles Guerreiro, está no comando do time, há, apenas, sete rodadas, incluindo as duas da copa do Brasil e já levantamos o caneco do primeiro turno do Parazão? quando o Barbiéri estava no comando, todo mundo estava muitíssimo disposto a cobrar o resultado apenas na terceirona, lembram que o discurso era, o trabalho visa levar o BICOLOR AMAZÔNICO, à série B? Então não adianta criar uma crise agora, só para atrapalhar o BICOLOR, isso, só vai beneficiar os FORA DE SÉRIE, Juízo turma!!!!!! nada de cair na cantilena alheia, perdemos sim e daí, quantos chegarão lá? apenas um, e o BICOLOR AMAZÔNICO, pelos desmandos cometidos anteriormente, não tinha, nem tem ainda, time amadurecido, para uma competição como a Copa do Brasil, Ponto Final.
      NÃO TENTEM EXECRAR o técnico Charles Guerreiro, simplesmente pelo fato de ele ser REGIONAL, isso é comportamento de mentes SUBDESENVOLVIDAS!!!!!!.

      Curtir

      1. SILAS, respeitos sua opinião que não deixa de ser coerente, mas ontem foi uma grande chance para o Charles mostrar trabalho. Simplesmente o time não jogou, ou estou errado?

        Curtir

    2. Bela colocacao Carlos. Ontem houve um amontoado de jogadores dentro de campo! Uma vergonha de time, nao precisava muito era so ter vergonha na cara!

      Curtir

      1. Cesar, lá em Sampa, o xororô é em cima do Palmeiras, que jogou todo retrancado contra o fraco Paysandú(comentário local).
        Gente, futebol são onze contra onze, do outro lado, no outro time, o Palmeiras, também haviam ONZE jogadores.
        Considerem, que o palmeiras não jogou, só atrapalhou e não deixou o Paisandú jogar.
        Não alimentem nem criem crises, isso só vai ajudar os quintos (aqueles, que não estão, nem na quarta divisão)
        Ponto final.

        Curtir

  2. A mediocridade dos mucuras em sampa, mostra que perder para o Santos por quatro a zero não foi algo surpreendente para a nossa triste realidade. Vamos manter, infelizmente, nossas briguinhas junto aos demais elencos pobres de técnicas, preparo físico etc. que cercam o futebol paraense. Lamento que nem o mais querido, nem os mucuras listrados conseguem perceber o tamanho das tordidas que representam. Diretorias amadoras e pouco confiaveis. Como diz o comendador: “valhanos quem?”

    Curtir

    1. RSRSRSRSRSRS, cara imagino se fosse teu reminho contra o SANTOS em São Paulo, quanto seria o jogo?
      Outra coisa não adianta vc’s secarem, poís o PSC, sempre esteve e sempre estara acima de vc’s encardidos no cenário nacional…

      saudação bicolor!!!

      Curtir

  3. Ontem assisti ao jogo pela Band, e acredito que quem assistiu por lá ouviu o Neto e o Luciano du Valle, citando que a zaga do PSC estava muito bem na partida, elogiavam o Marquinhos pela sua mobilidade e abilidade, mais o Neto quase sempre falava que o time atual do PSC, não era sombra das tradições que o PSC, representa a eles, e citou o time de 2003, que tinha Iarley, e o Robgol, o tempo bom. Mais uma coisa e indimissivel, ontem o PSC, foi colocado totalmente recuado, para um time que precisava ganhar com diferença de 2 gols, ontem apesar da ruindade do Palmeiras, parecia que porco que precisava do resultado e o PSC, parecia que tinha vencido o 1º jogo, ontem citei aqui que confiava e ainda confio, mais o Charles Gerreiro ontem, não teve atitude, e não escalou a equipe da forma correta, o DIDI não deveria nem ter entrado, no segundo tempo o Rangel fez muito mais doque ele no primeiro tempo, outra coisa, pode mandar embora esse Wilian e esse Flavio Medina, não jogam nada egua dos jogadores ruins, e olha que Allax não e lá essas coisas mais e muito melhor que esse Medina, mas se o Wilian era tido como craque do campeonato catarinense, imaginem o pior jogador de lá daquelas bandas eu heim.

    SAUDAÇÃO BICOLOR!!!

    Curtir

  4. Mais uma vez a sorte rondou a arena bicolor, sorte de enfrentar um time em frangalhos. Está cada vez mais evidente que nosso campeonato é fraco…muito fraco e não serve de parâmetro pra nada.

    Curtir

  5. Meu pai do céu, quantas lamentações e negativismo. Gente, a situação é preocupante? é. Nossos times estão maus? estão. Agora, chegar ao ponto de dizer que é o fim, pera lá.

    Vamos os jogo de ontem. Quem aqui se atreve a dizer que o nosso goleiro, a zaga, o Potiguar, o Sandro e o Moiséis não são jogadores de no mínimo série B?

    Ontem nossa zaga foi quase perfeita, o que não houve foi proteção. O Sandro foi mal ontem? peraí gente, o que queriam mais dele? o problema é o outro volante pouco voluntarioso tanto na marcação qto na condução das jogadas.

    Moisés? as duas bolas que chegaram aos seus pés com qualidade, o garoto fez boas jogadas. Ele é jogador de futebol, não mágico.

    Galera, o esquema 3-5-2 não é retranca, nos faltaram 2 bons laterais para apoio e um melhor parceiro para o bom Marquinhos, que teve que se virar sozinho no meio.

    A minha única concordância com vcs é a respeito do Didi, jogador limitadíssimo tanto tecnica qto fisicamente. Precisamos urgente de um atacante mais “agudo” para fazer parceria com o Moiséis.

    Lembrem-se, a 2 anos atrás Vitória e Bahia estavam na série C e tb em crise financeira e administrativa e conseguiram “voltar”, pq não podemos tb?

    Força Papão!

    Curtir

  6. O problema todo é que o Papão depende muito do Sandro, e ontem ele fez a pior partida com a camisa do Bicola e ainda assim conseguiu ser melhor que muitos e muitos que estavam em campo. Agora, Didi, Tácio e Zeziel, são demais pencas. O Zeziel perdeu todas as bolas que chegaram aos pés dele, não deu continuidade em jogada alguma.

    Curtir

    1. Concordo com vc Fernandes Filho, vou fazer minha lista de dispensas aqui para serie “C”.

      Podem ir:

      Zeziel, Tacio, Wiliam, Didi, Luciano Dias, Flavio Medina, Alexandre.

      Podem chegar:

      Samir , Marciano(REMO), Douglas Silva, Erick Flores, Vaninho, e mais alguns outros.

      Curtir

Deixe uma resposta