A diretoria de Futebol do Paissandu já deu o alerta. Jogadores que não emplacaram na atual fase de “laboratório” serão dispensados até o final desta semana. Novos jogadores serão contratados para ajustar o time para o Parazão. Dos novatos, somente Eanes e Julian estão devidamente aprovados. Os demais, ao contrário do que vem declarando o técnico Nazareno Silva, estão sob avaliação rigorosa. Cinco novos reforços já estão sendo agendados, para a lateral direita, defesa, meio-campo e ataque. Para investir nessas novas contratações, a diretoria decidiu fazer um expurgo no grupo de 15 atletas importados.
BAGUNÇA é a única palavra para descrever a administração caótica de LOP. O time não fará mais nenhum amistoso até o Re x Pa (certamente com medo de novos vexames) . No dia 22, o time terá uma inexplicável folga de uma semana inteira. Então chegarão mais 5 reforços, que, sem o tempo ideal de preparação, serão lançados às feras no clássico.
Zeziel seria um desses contratados, que o clube anuncia como se fosse a oitava maravilha do mundo. No parazão, Zeziel viveu de lampejos, com atuações muito irregulares, bastante aquém do que se esperava. No brasileiro foi uma nulidade completa. Nada justifica sua volta. Soube que o atleta teria se identificado com o clube e até chorado na sua partida, mas de que adianta tanto amor sem futebol? Deve ser por isso também que o Super Zé permaneceu, porque seu futebol já acabou faz muito tempo. Vendo a ciumeira entre LOP e Robgol, não é difícil prever que Zé Auguso logo, logo, será vítima de LOP, pois ambos serão candidatos ano que vem…
E a Curuzu? Parado desde agosto, só ontem o Paysandu decidiu discutir a situação do gramado. Aí “descobriu” que não havia mais tempo… O torcedor não é burro. Tempo o time teve de sobra desde agosto. O que não há é dinheiro, pois, apesar de toda a verba do governo, o que se vê é a situação de falência bicolor.
CurtirCurtir
Enquanto LOP estiver a frente da direção do clube as coisas não mudam. Acho uma boa oportunidade para a torcida dá a sua resposta contra toda essa bagunça dizendo NÃO ao REPA de dezembro cuja finalidade é financeira, pouco inetressando a eles (LOP e AK) as qualidade dos produtos que não são atrativos. Dezembro nem estarei em Belém, mas se estivesse não tomaria conhecimento deste peladão.
CurtirCurtir
Concordo plenamente! Espero que os torcedores de ambos os lados não sejam BURROS de prestigiar esse pelada no dia 13. O Mangueirão lotado será um prêmio a todas as burradas de LOP e AK durante todo o ano de 2009.
Eu digo NÃO ao rexpa, e vc?
CurtirCurtir
Espero que nessa barca esteja o senhor Carlos Eduardo. A atitude desse jogador de jogar água na cabeça do bandeirinha, a qual ele disse não se arrepender – ou seja faria de novo – foi desrespeitosa, coisa de criança (30 anos?) não de um atleta profissional. Jogador desse nível não honra e não tem o direito de vestir a camisa do Papão. Espera-se da diretoria uma atitude a altura que, aliás, deveria ter sido tomada tão logo encerrado o jogo.
CurtirCurtir
Esses dirigentes não pensam que a torcida é burra, eles tem é certeza disso, por isso, ouvimos, e presenciamos esses desatinos cometidos por esses diretores candidatos.
Tenho alertado que o LOP vai quebrar, tal qual aconteceu ao RR na década de noventa, e olhem que o RR montou um super time que ganhou tuudo que disputou naquela década; imagnem o LOP, com esse timeco merreca e essa CT inexpressiva.
É falta de inteligência mesmo!
LOP, a tua batata está assando!
A tua chapa está aquecendo!!
Jacaré que não se cuida, vira bolsa de madame!….
Silas Negrão
CurtirCurtir