Do Correio da Bahia
Rodrigo Velloso, irmão de Caetano Veloso e secretário municipal de Cultura de Santo Amaro fez questão de esclarecer, através de um pedido de desculpas, que a família Velloso não tem nada a ver com a declaração do mano famoso. Eis o teor do documento:
“Venho a público esclarecer que a recente declaração, feita pelo cantor e compositor Caetano Veloso sobre o presidente Lula, não expressa, em nenhuma hipótese, a opinião da família Velloso. Sua matriarca, Dona Canô, por meu intermédio, deseja se dirigir ao governador Jacques Wagner, a todos os brasileiros e, principalmente, ao presidente da República, com um sincero pedido de desculpas”.
Corretos os demais membros da família Caetano. Parecem estar a anos-luz em evolução do membro mais famoso, que deveria – e deve- restringir-se apenas à sua música, pois como comentarista, como diria Beltod Brecht, é um verdadeiro “analfabeto político”, metendo a colher onde não lhe compete. Caetano, para o bem geral da Nação, fique aonde está, e por favor, antes de falar no nome nosso presidente, repense dez ou mais vezes, pois o nome Lula é uma verdadeira iguaria em sua boca como comentarista, ou seja, um esgoto a céu aberto (desculpem-me a sinceridade).
CurtirCurtir
Quanta gente chupando meias! Kamisama que ponha todos, em um paneiro e jogue na baia.
CurtirCurtir
É o autor do leãozinho. Sou mais o Pelé cantando o ABC vamos todos aprender a escrever.
CurtirCurtir