Câmara derruba projeto de privatização da água

Uma grande mobilização dos partidos de oposição derrotou, na manhã de hoje, o prefeito Duciomar Costa na Câmara de Belém. Por 22 votos a favor, dois contra e duas abstenções, o plenário da CMB aprovou emenda supressiva ao artigo 1º do projeto de lei oriundo do Executivo que dispõe sobre a prestação de serviços públicos diretamente ou sob regime de delegação ou permissão. Com isso, o projeto foi arquivado. A emenda foi apresentada pelo vereador Adalberto Aguiar (PT), e, na prática, a sua aprovação sepulta o projeto de privatização não só do serviço de abastecimento de água e do esgoto de Belém como de, praticamente, todas as atividades a cargo da municipalidade.

6 comentários em “Câmara derruba projeto de privatização da água

  1. Parabéns aos parlamentares de oposição que conseguiram reverter uma votação que já parecia favas contadas. Agora o nefasto Dudu deve abrir seu saco de maldades e mirar suas baterias para outro filão que lhe renda dividendos, afinal, os credores de seu caixa de campanha estão ávidos por grana.

    Curtir

  2. Parabens aos edis, agora tomara que na Guanabara, onde moro, melhore a qualidade da agua e o horario da ida dela tambem, pois as vezes por volta das onze da manhã ela já foi embora….he he he he ….

    Curtir

  3. Concordo, Edmundo.
    Não basta vibrar com a derrota dessa insanidade que seria a privatização desses serviços. Tem se que cobrar melhorias desse péssimo serviço de abastecimento de água.

    Curtir

Deixe uma resposta