Para AK, Gian pode ser o Petkovic do Remo

Não há mais mistério: o meia Gian, 35 anos, é mesmo a grande aposta do Remo para a temporada 2010. Inspirado nos exemplos dos veteranos Petkovic e Marcelinho Carioca, o clube espera ter no experiente jogador o grande líder do time a ser montado para as competições do primeiro semestre. Nem dirigentes, nem o jogador admitem que o retorno do ex-ídolo tenha algo a ver com pendências trabalhistas. Gian não foi procurar emprego, foi procurado pelo clube. Suas últimas passagens de Gian pelo futebol local, pelo Paissandu e mais recentemente pelo Castanhal, foram decepcionantes, mas isso não desanima o presidente Amaro Klautau, principal entusiasta de sua volta ao Baenão. Em entrevista à TV Record, AK chegou a compará-lo com Pet e lembrou a importância que bons chutadores têm no futebol atual. Mais contido, Gian diz que ainda não fechou contrato e que primeiro vai se recondicionar fisicamente. Só depois define sua situação no clube.

9 comentários em “Para AK, Gian pode ser o Petkovic do Remo

  1. Só pode ser brincadeira do AK, Gérson. Pet, principalmente, e Marcelinho ainda jogam futebol competitivo. Mas Gian, nas suas últimas passagens, já estava “enganando” e chegou a anunciar sua aposentadoria: dirigentes do Remo tentaram contratá-lo no início deste ano e ele mandou dizer que tinha parado “fazia tempo”. Tudo indica mesmo que a causa de tudo são acordos trabalhistas não pagos. Do contrário, o que explica o interesse de um jogador que já deveria ter o pé-de-meia feito querer voltar?

    Curtir

  2. As vezes chego a pensar que o futebol paraense merece está onde se encontra. Clubes de massa sendo gerenciados por pessoas que juram seriedade, mas o que temos visto é muita comédia.

    Curtir

  3. Já diz aquela famosa frase popular: colhe o que se planta. E as vezes nem isso. Não podemos dizer que seja injustiça o atual cenário do nosso futebol. A menos que nos direcionemos à torcida que, aí sim, se trata além de injustiça uma tremenda ausência de respeito.
    Sobre a quetão do Gian no Leão Azul, a minha atenção fica por conta das custas de sua labuta. Espero que a insânidade não predomine neste caso.

    Curtir

  4. o clube do remo já está quebrado, não tem nem divisão ainda para jogar e como não bastasse contratar um jogador que está parado a muito tempo, isto é uma piada querer contratar o Gian, não tiro o mérito de ter sido um bom jogador, mais a idade de 35 anos já pesa na balança, ele está mais para se aposentar dos campos de futebool, do que para retornar aos mesmos.

    Curtir

  5. gian um grande jogador.
    acredito que será uma grande aposta para o remo, até pq tem muito jogador ruim tomando dinheiro de clubes pelo brasil, muito me entristece ,quando vejo comentarios banais em relação a um jogador que aos 35 anos tem um vigor físico e uma grande experiencia ,e poderá ajudar o remo sair de onde está.

    Curtir

Deixe uma resposta