Prisão da esposa de Queiroz preocupa clã Bolsonaro

É destaque na coluna de Lauro Jardim, na manhã desta quinta (18), que além de Fabrício Queiroz, sua esposa, Márcia Aguiar, também teve ordem de prisão decretada pelo juiz Flávio Itabaiana. Para o clã Bolsonaro, a prisão de Márcia é um problema maior do que a prisão do próprio Queiroz.

“Fabrício Queiroz sempre deixou claro para a família do presidente que poderia assumir toda a qualquer acusação que lhe fosse imputada por eventuais investigações do Ministério Público desde que sua mulher, Márcia, e sua filha Nathália (ex-funcionária do gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara) não sofressem qualquer consequência nos processos das rachadinhas. Ou seja, se nada acontecesse com elas, ele nunca contaria nada que desabonasse a família Bolsonaro”, escreveu Jardim.

O humor do presidente Jair Bolsonaro, com a prisão do ex-assessor de seu filho Flavio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, não deve estar dos melhores nesta quinta-feira. O presidente não parou nem para falar com os apoiadores, como costuma fazer na saída do Alvorada. Já está no Palácio do Planalto e deve se reunir com seus principais auxiliares para definir uma estratégia de resposta ou silêncio no caso.

“Esse assunto é pólvora”, admitiu uma fonte palaciana. Alguns interlocutores do presidente ouvidos pela coluna lembraram que qualquer tema que atinja a família do presidente o deixa “transtornado”. “O presidente tem um temperamento difícil e sempre quando mexem com os filhos fica mais difícil a conversa”, afirmou uma fonte próxima. “É um assunto super delicado para família”, comentou outro assessor.

Deixe uma resposta