Artilheiro admite estreia fraca, mas promete volta por cima no Leão

netobaiano

A estreia não foi o que a torcida esperava. Nem a que Neto Baiano acreditava poder fazer. Último reforço de peso anunciado pelo Remo na Série C, o centroavante de 36 anos chegou cercado de expectativa, mas entrou por cerca de 35 minutos contra o Tombense e não conseguiu jogar bem.

Só teve uma oportunidade, mas errou o cabeceio, aos 41 minutos do segundo tempo, e a bola foi nas mãos do goleiro. “Não fiz um jogo legal, entrei com um tempo legal para poder mostrar e acabei não rendendo o que esperava. Agora espero que no próximo jogo eu possa ter um pouquinho mais de tempo e mostrar o que realmente eu vim fazer aqui, que é gol”.

Neto acredita em recuperação já a partir do jogo com o Volta Redonda. “Eu vim aqui para ajudar, para poder somar. Acho que na partida que entrei não fui legal, poderia ter feito aquele gol de cabeça e acabei perdendo, mas eu me cobro muito. Pode ter certeza que nessas três partidas que faltam eu vou dar a minha vida para fazer gols e trazer o resultado positivo para o Remo. São três partidas totalmente difíceis [pela Série C], mas o Remo é grande e a gente vai buscar as três vitórias”.

Otimista, ele assegura à torcida que o Remo estará na segunda fase da Série C e que vai brigar pelo acesso de divisão.

“Não é legal perder, derrota é sempre ruim da torcida entender, mas é melhor perder agora do que no mata-mata. Tenho certeza que o Remo vai classificar. A equipe que o Remo tem é para subir para a Série B. Vamos buscar o mais rápido possível esse resultado fora de casa, porque dentro tenho certeza que vamos ganhar”

Neto diz confiar na qualidade da equipe, apesar dos últimos percalços. “A equipe é qualificada, tem um grande treinador, tem grandes jogadores, atletas que têm rodagem. Nas horas decisivas os jogadores de verdade têm que aparecer. O Remo precisa da classificação e essa é a hora de mostrar quem é quem. Estou aqui para mostrar quem eu sou, porque eu fiquei chateado. Escuto rádio, escuto tudo porque gosto que ouvir as coisas boas e ruins que estão falando de mim, principalmente as ruins, porque aí eu procuro no dia a dia me aperfeiçoar mais. A cobrança é legal. Não adiantar ser só elogiado e não ter cobrança”, concluiu.

O próximo jogo do Leão será na próxima sexta-feira, às 20h, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. (Com informações da Rádio Clube) 

Deixe uma resposta