Com mudanças no meio e na zaga, Papão tenta reabilitação contra o CSA

42055104884-6137c43e3e-o (1)

O Paissandu definiu a equipe para enfrentar o CSA neste sábado, às 21h, na Curuzu. Dado Cavalcanti, porém, só divulgará a escalação minutos antes do jogo. De concreto, a ausência de Douglas Mendes e Carlinhos, ambos lesionados. Pedro Carmona (foto), Magno e William aparecem na lista de relacionados para o jogo.

Como o meia Thomaz e o atacante Claudinho cumprem suspensão automática, Alan Calbergue pode ser o titular no meio-campo, embora o técnico tenha afirmado que ele e Carmona não podem atuar juntos na equipe.

O treinador também terá à disposição o lateral Mateus Silva e o volante Nando Carandina, recuperados de lesão, além de Mike, que cumpriu suspensão. O meia britânico Ryan Williams não foi relacionado, pois pediu dispensa do clube para voltar à Inglaterra.

O provável time do Papão será: Renan Rocha; Mateus Silva, Diego Ivo, Edmar e Mateus Miller; Nando Carandina, Renato Augusto e Alan (Pedro Carmona); Mike, Cassiano e Moisés.

Os jogadores relacionados para o jogo são os seguintes:

  • Goleiros: Marcão Milanezi e Renan Rocha.
  • Zagueiros: Diego Ivo, Edimar, Timbó e Perema.
  • Laterais: Diego, Maicon Silva, Mateus Muller e Mateus Silva.
  • Volantes: Cáceres, Danilo Pires, Carandina, Renato Augusto e William.
  • Meias: Alan Carbergue e Pedro Carmona.
  • Atacantes: Cassiano, Dionathã, Magno, Mike, Moisés, Renan Gorne.

Um comentário em “Com mudanças no meio e na zaga, Papão tenta reabilitação contra o CSA

  1. O Paysandú pode até vencer hoje a noite e melhorar sua posição na tabela, mas o time não vem convencendo. Dado Cavancanti não conseguiu dar um padrão de jogo ao time desde o campeonato paraense….não é por falta de tempo!!

    A diretoria assiste passiva o time caindo na tabela por falta de liderança e competência do seu treinador, que insiste em manter no time jogadores improdutivos como Claudinho, Cáceres, Pedro Carmona e outros perebas. Enquanto isso, o inglês vai embora tendo jogado apenas 20 minutos, onde mostrou mais talento e, acima de tudo, vontade do que os preferidos do eterno “aprendiz” de técnico.

    Curtir

Deixe uma resposta