
Com boa atuação nos minutos finais do jogo entre Paissandu e Castanhal, domingo, no estádio Maximino Porpino, tendo marcado inclusive um gol, o atacante Magno mostra-se animado para brigar por um lugar no time titular. O gol de cabeça feito em Castanhal é raro na carreira do jogador: “Foi o segundo de cabeça na carreira, é uma questão que tenho que aperfeiçoar, que, aliás, já venho aperfeiçoando, pois é importante para mim ali dentro da área”, disse.
Até o momento são três gols com a camisa do Papão. Contratado durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, Magno já havia balançado as redes duas vezes, em jogos contra Ceará, no Mangueirão, e Oeste-SP, na Arena Barueri. Agora, o atleta tem novos planos.
“Ainda não saiu o gol na Curuzu. Se Deus quiser, se for da vontade dele, vou marcar neste próximo jogo. Marcar na Curuzu será especial, diante da torcida”, projeta. Ele é um dos relacionados pelo técnico Marquinhos Santos para o jogo desta noite contra o São Raimundo.
A partida começa às 20h30 e a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Castanhal: Marcão; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Victor Lindenbergh; Renato Augusto, Carandina, Danilo Pires e Fábio Matos; Cassiano e Moisés. O Papão lidera a competição com seis pontos ganhos, 100% de aproveitamento e primeiro lugar geral pelos critérios de desempate. (Da Ascom-PSC)
