Confiante, Magno quer fazer gol na Curuzu diante da galera

39828301111_080c9deb65_z

Com boa atuação nos minutos finais do jogo entre Paissandu e Castanhal, domingo, no estádio Maximino Porpino, tendo marcado inclusive um gol, o atacante Magno mostra-se animado para brigar por um lugar no time titular. O gol de cabeça feito em Castanhal é raro na carreira do jogador: “Foi o segundo de cabeça na carreira, é uma questão que tenho que aperfeiçoar, que, aliás, já venho aperfeiçoando, pois é importante para mim ali dentro da área”, disse.

Até o momento são três gols com a camisa do Papão. Contratado durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, Magno já havia balançado as redes duas vezes, em jogos contra Ceará, no Mangueirão, e Oeste-SP, na Arena Barueri. Agora, o atleta tem novos planos.

“Ainda não saiu o gol na Curuzu. Se Deus quiser, se for da vontade dele, vou marcar neste próximo jogo. Marcar na Curuzu será especial, diante da torcida”, projeta. Ele é um dos relacionados pelo técnico Marquinhos Santos para o jogo desta noite contra o São Raimundo.

A partida começa às 20h30 e a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Castanhal: Marcão; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Victor Lindenbergh; Renato Augusto, Carandina, Danilo Pires e Fábio Matos; Cassiano e Moisés. O Papão lidera a competição com seis pontos ganhos, 100% de aproveitamento e primeiro lugar geral pelos critérios de desempate. (Da Ascom-PSC)

DUQOi2_X4AEyjt3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s