

Causou espanto (e críticas) o estado geral do gramado do estádio Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, onde será disputada neste domingo a partida Remo x Bragantino, válida pela primeira rodada do Campeonato Paraense. As imagens foram postadas nas redes sociais e grupos de WhatsApp.
Com a grama ressequida e trechos do campo inteiramente “carecas”, com areia prevalecendo, as condições do estádio deixam claro que não houve a devida preparação para o torneio estadual.

A movimentada agenda de eventos musicais, religiosos e as peladas de fim de semana causaram um estrago de grandes proporções ao principal palco do futebol no Pará, que certamente terá efeito na qualidade técnica dos jogos. Segundo especialistas, o gramado deveria ter sido trocado pela Seel no final de 2017, mas isso não ocorreu.
Que lástima
CurtirCurtir
Mas, o Mesquita não tem nada com isso, não é mesmo?! Ou tem? Pergunto porque acabo de ligar o rádio e ouvi o comentarista da Clube rejeitando umas explicações do Mesquita e o debatedor o isentando. Mas, como já peguei o comentário pela metade não posso asseverar que ele comentarista estivesse criticando nosso competente “Azougue”.
CurtirCurtir
Penso que o problema tem a ver com a não substituição do gramado, o que foge à alçada do Mesquita.
CurtirCurtir
Desleixo e incompetência do ou dos responsáveis. Vergonhoso!
CurtirCurtir
O lastimável estado do Mangueirão mostra que a direção da SEEL não está nem aí para o Governo do Estado, que gasta – indevidamente, R$ milhões para patrocinar o Parazão. Mais um exemplo do total descompasso da administração pública estadual.
CurtirCurtir
Gente, toda a imprensa esportiva de Belém do Pará, sabe que a Seel, que administra o Estádio Mangueirão, é uma secretaria, que foi entregue pelo Jatene, ao Deputado Wladimir Costa, logo não se poderia esperar coisa boa.
CurtirCurtir