Gramado do Mangueirão em precárias condições para a abertura do Parazão

IMG-20180114-WA0066

IMG-20180114-WA0072

Causou espanto (e críticas) o estado geral do gramado do estádio Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, onde será disputada neste domingo a partida Remo x Bragantino, válida pela primeira rodada do Campeonato Paraense. As imagens foram postadas nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Com a grama ressequida e trechos do campo inteiramente “carecas”, com areia prevalecendo, as condições do estádio deixam claro que não houve a devida preparação para o torneio estadual.

IMG-20180114-WA0070

A movimentada agenda de eventos musicais, religiosos e as peladas de fim de semana causaram um estrago de grandes proporções ao principal palco do futebol no Pará, que certamente terá efeito na qualidade técnica dos jogos. Segundo especialistas, o gramado deveria ter sido trocado pela Seel no final de 2017, mas isso não ocorreu.

6 comentários em “Gramado do Mangueirão em precárias condições para a abertura do Parazão

  1. Mas, o Mesquita não tem nada com isso, não é mesmo?! Ou tem? Pergunto porque acabo de ligar o rádio e ouvi o comentarista da Clube rejeitando umas explicações do Mesquita e o debatedor o isentando. Mas, como já peguei o comentário pela metade não posso asseverar que ele comentarista estivesse criticando nosso competente “Azougue”.

    Curtir

  2. O lastimável estado do Mangueirão mostra que a direção da SEEL não está nem aí para o Governo do Estado, que gasta – indevidamente, R$ milhões para patrocinar o Parazão. Mais um exemplo do total descompasso da administração pública estadual.

    Curtir

  3. Gente, toda a imprensa esportiva de Belém do Pará, sabe que a Seel, que administra o Estádio Mangueirão, é uma secretaria, que foi entregue pelo Jatene, ao Deputado Wladimir Costa, logo não se poderia esperar coisa boa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s