
Em respeito à maior banda de todos os tempos, nem motoqueiro avançou sinal na Almirante Barroso.
Pena que a Cidade das Mangueiras, tão maltratada por governantes incompetentes e ineptos, não possa receber hoje todas as felicitações que merece.
Os melhores dias da capital da Amazônia já passaram, se perderam no tempo.
Hoje, ao completar 402 anos, mais do que nunca, Belém é a cidade do já-teve – carnaval, beleza arquitetônica, progresso, alegria etc etc.
Saíram direto dos estudios RBA, após parceria com Dona Onete.
Fizeram uma mistura do Urubu do Ver o Peso com Blackbird.
CurtirCurtir
Palavras duras para com a aniversariante, caro Gerson, mas verdadeiras. Mesmo assim, faço os meus votos de dias melhores, porque acho que ainda virão a tempo de vermos. Parabéns, Belém.
CurtirCurtir
Mestre Nogueira, é duro, mas é real. Belém não merceia isso, mas quem sabe um dia…
CurtirCurtir
Tanto Belém quanto Manaus tiveram o seu voo de galinha nos áureos períodos da borracha. Como escreveu o blogueiro: “Os melhores dias da capital da Amazônia já passaram, se perderam no tempo”.
CurtirCurtir
Com esse baixo clero que temos como eleitores e vereadores, melhores dias para Belém somente no dia em que Antônio Lemos ressuscitar !!
CurtirCurtir
Outro dia passou num canal da Globosat o programa o “Brasil Visto de Cima”. Era sobre Belém. Passaram os principais pontos históricos e dos novos foi dado destaque às obras mais recentes do governo tucano. Esperei pra ver o Bosque.
Qual nada.
Depois, fiquei pensando. Ora, na imagem aérea do Bosque certamente apareceria a torre de uma empresa de comunicação concorrente da tevê Liberal.
CurtirCurtir