
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
http://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/79383/delacoes-mostram-que-dilma-sofreu-impeachment-porq.htm
CurtirCurtir
Com o áudio fica melhor para refletir mais amplamente.
CurtirCurtir
Caro Oliveira, vindo da Globo, que busca a retórica da condenação do PT, nada poderia ser usado para justificar o impeachment. Mesmo a tese de que Dilma sabia do esquema de financiamento de campanha perde força porque não faz sentido. Evidentemente, é um entendimento forçado porque não vejo qualquer hipótese de um beneficiário de um esquema bilionário combatê-lo. É que a premissa histórica marxista, com a qual concordo, da influência do capital sobre a política e o estado praticamente vedam esse entendimento porque a lógica de que uma hora apoia o esquema e outra hora não apoia simplesmente não tem pé nem cabeça.
CurtirCurtir
Até, então, eu nada afirmara. Como disse, só postei o áudio para alargar os horizontes da reflexão a partir do contexto em que foi proferida a assertiva postada pelo Blog.
Mas, agora, depois de refletir inclusive com os elementos que você fornece no seu comentário concluo que vc tem razão: ‘não tem pé nem cabeça’. Carece de lógica a ex saber e concordar com o esquema e dele se utilizar para vencer a eleição e depois discordar das ações que faziam o abastecimento do caixa do partido. Ou ela sabia e concordava com tudo sempre ou não sabia e não concordou com nada nunca. A diferença é que creio que ela sabia e concordava com tudo.
CurtirCurtir