4 comentários em “Até a Globo se rende aos fatos

  1. Caro Oliveira, vindo da Globo, que busca a retórica da condenação do PT, nada poderia ser usado para justificar o impeachment. Mesmo a tese de que Dilma sabia do esquema de financiamento de campanha perde força porque não faz sentido. Evidentemente, é um entendimento forçado porque não vejo qualquer hipótese de um beneficiário de um esquema bilionário combatê-lo. É que a premissa histórica marxista, com a qual concordo, da influência do capital sobre a política e o estado praticamente vedam esse entendimento porque a lógica de que uma hora apoia o esquema e outra hora não apoia simplesmente não tem pé nem cabeça.

    Curtir

  2. Até, então, eu nada afirmara. Como disse, só postei o áudio para alargar os horizontes da reflexão a partir do contexto em que foi proferida a assertiva postada pelo Blog.

    Mas, agora, depois de refletir inclusive com os elementos que você fornece no seu comentário concluo que vc tem razão: ‘não tem pé nem cabeça’. Carece de lógica a ex saber e concordar com o esquema e dele se utilizar para vencer a eleição e depois discordar das ações que faziam o abastecimento do caixa do partido. Ou ela sabia e concordava com tudo sempre ou não sabia e não concordou com nada nunca. A diferença é que creio que ela sabia e concordava com tudo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s