
Com várias baixas, por suspensão e lesões, o técnico Léo Goiano treina a equipe azulina para a última e decisiva rodada da Série C testando opções para o time titular. Caso seja mantido o sistema 4-4-2, o time deve ter Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Martony (Bruno Costa) e Jaquinha (Gerson); Ilaílson, João Paulo (Tsunami), França (Rodrigo) e Flamel; Pimentinha e Jayme (Edgar).
Há, ainda, a possibilidade de utilização do sistema de três zagueiros, levando em conta as deficiências exibidas pelos laterais Léo Rosa e Jaquinha. Nesse caso, a equipe poderia ser escalada com Vinícius; Leandro Silva, Martony (Bruno) e Igor João; Ilaílson, João Paulo, França, Flamel e Tsunami; Pimentinha e Jayme (Edgar).

Os desfalques do time são Eduardo Ramos, Dudu e Luiz Eduardo, todos suspensos. Além deles, Martony apresentou lesão do tipo grau 1 na coxa direita, Jayme deixou o jogo de sábado com cansaço muscular e Flamel também foi substituído contra o Sampaio sentindo mal-estar.
A vitória (por 2 a 0) do CSA sobre o Salgueiro, ontem à noite, foi favorável ao Remo, que dependerá de uma vitória simples para se classificar, desde que o Confiança não goleie o ASA, em Arapiraca – a equipe alagoana já está eliminada e o elenco sofreu desmanche nos últimos dias, culminando ontem com a demissão do técnico Marcelo Villar. (Fotos: FÁBIO WILL/SAMARA MIRANDA – Ascom-CR)
Enquanto todos os torcedores esperavam que Leo adotasse uma equipe com trinca de atacantes, até pela necessidade de vitória, o mesmo arma uma equipe com o meio povoado de volantes e sem atacante de referência para segurar o impeto do adversário.
Estratégia que se mostrou falha desde a época que treinou o Independente.
Some-se isso ao não pagamento de um tostão aos atletas, devido a priorização de agiotas dentro do Clube, e ao desgaste da viagem para salgueiro.
Pelo visto, será um jogo de ataque de um time contra defesa e estou pouco esperançoso do Remo voltar com algum ponto do nordeste.
Enrolo a bandeira.
CurtirCurtir
Fiquei sabendo a pouco que falta energia no Baenão. Não é no time, É que a Celpa cortou por falta de pagamento. Outro vexame.
CurtirCurtir
E eu aqui pensando em um planejamento para a temporada de 2018.
CurtirCurtir