Léo Goiano testa mudanças no time azulino para jogo decisivo

DI6adUIXcAEZaiP

Com várias baixas, por suspensão e lesões, o técnico Léo Goiano treina a equipe azulina para a última e decisiva rodada da Série C testando opções para o time titular. Caso seja mantido o sistema 4-4-2, o time deve ter Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Martony (Bruno Costa) e Jaquinha (Gerson); Ilaílson, João Paulo (Tsunami), França (Rodrigo) e Flamel; Pimentinha e Jayme (Edgar).

Há, ainda, a possibilidade de utilização do sistema de três zagueiros, levando em conta as deficiências exibidas pelos laterais Léo Rosa e Jaquinha. Nesse caso, a equipe poderia ser escalada com Vinícius; Leandro Silva, Martony (Bruno) e Igor João; Ilaílson, João Paulo, França, Flamel e Tsunami; Pimentinha e Jayme (Edgar).

DI6ablrW4AA7ZlZ

Os desfalques do time são Eduardo Ramos, Dudu e Luiz Eduardo, todos suspensos. Além deles, Martony apresentou lesão do tipo grau 1 na coxa direita, Jayme deixou o jogo de sábado com cansaço muscular e Flamel também foi substituído contra o Sampaio sentindo mal-estar.

A vitória (por 2 a 0) do CSA sobre o Salgueiro, ontem à noite, foi favorável ao Remo, que dependerá de uma vitória simples para se classificar, desde que o Confiança não goleie o ASA, em Arapiraca – a equipe alagoana já está eliminada e o elenco sofreu desmanche nos últimos dias, culminando ontem com a demissão do técnico Marcelo Villar. (Fotos: FÁBIO WILL/SAMARA MIRANDA – Ascom-CR) 

3 comentários em “Léo Goiano testa mudanças no time azulino para jogo decisivo

  1. Enquanto todos os torcedores esperavam que Leo adotasse uma equipe com trinca de atacantes, até pela necessidade de vitória, o mesmo arma uma equipe com o meio povoado de volantes e sem atacante de referência para segurar o impeto do adversário.
    Estratégia que se mostrou falha desde a época que treinou o Independente.
    Some-se isso ao não pagamento de um tostão aos atletas, devido a priorização de agiotas dentro do Clube, e ao desgaste da viagem para salgueiro.
    Pelo visto, será um jogo de ataque de um time contra defesa e estou pouco esperançoso do Remo voltar com algum ponto do nordeste.
    Enrolo a bandeira.

    Curtir

  2. Fiquei sabendo a pouco que falta energia no Baenão. Não é no time, É que a Celpa cortou por falta de pagamento. Outro vexame.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s