Leão confirma jogo contra o Cuiabá às 19h de domingo

A diretoria do Remo se reuniu na manhã desta segunda-feira (22) e decidiu manter o horário da partida contra o Cuiabá-MT às 19h do próximo domingo (28), como está previsto na tabela oficial do Brasileiro da Série C. Chegou a ser cogitada a troca de horário, para 10h, a pedido do canal que detém os direitos de transmissão, mas os dirigentes preferiram ouvir o parecer da comissão técnica, que desaconselhou jogar sob o sol da manhã.

“Este período do verão amazônico está muito forte em Belém e os jogadores (importados) ainda não estão habituados com o calor. Por isso mesmo decidimos manter o horário das 19h”, disse o diretor Marco Antônio Magnata. A diretoria definiu também o preço dos ingressos para o jogo em R$ 30,00 (arquibancada) e R$ 50,00 (cadeira). (Com informações da Rádio Clube e Bola)

5 comentários em “Leão confirma jogo contra o Cuiabá às 19h de domingo

  1. Provavelmente, às 19hs, o EI não transmitirá o jogo RemoxCuiabá. Em não transmitindo, o Remo corre o risco de sofrer acusação de quebra de contrato por não cumprir sua cota de jogos transmitidos pela emissora detentora dos direitos de transmissão, com possível prejuízo financeiro pra quem já não anda bem das pernas.
    Se for isto mesmo, podemos perceber como um time de futebol corre o risco de ser prejudicado em uma competição, por conta dos interesses televisivos, aliás, coisa já percebida em outras divisões do campeonato brasileiro.
    Enfim, a comissão técnica sabe que aqueles jogadores recém chegados e ora utilizados na C dariam vexame jogando naquele horário, dado o precário estado físico em que se encontra a grande maioria, então, mantém o horário original do jogo. Aí o clube não recebe sua parte da tevê, podendo até pagar multa, além de atrasar salários, fazendo com que uma decisão acertada vire-se contra os próprios interesses do clube. É mole?

    Curtir

  2. O Remo recebe algo do EI?
    Li que não há pagamentos de cotas de televisão pra jogar a série C.
    Essas cotas de televisão são pagas pela CBF? Ou diretamente pela emissora que transmite os jogos?
    Desculpem se as perguntas são “burras”. É que realmente não sei como funciona.
    É uma situação estranha o clube não receber nada pra ter sua marca explorada pela televisão.

    Curtir

  3. Jogar em Belem as 10h da manha com o jogo terminando quase 12h é desumano com os jogadores e demais profissionais. Deve ser proibido. Os jogadores de futebol não têm um sindicato? Devem ceder aos caprichos de grupos que so visam o lucro?

    Curtir

Deixe uma resposta