
O “cala a boca, Galvão !”, voltou gloriosamente.
Porque o Galvão e a Glória Maria travaram um vale-tudo: para ver quem falava mais e quem aparecia mais!
Os dois juntos têm um Ego maior do que o do Padim Pade Cerra.
O Galvão conseguiu “abafar” o Maracanã que cantava o “Moro num Pais Tropical”, depois que o Jorge Benjor acabou de deslumbrar o mundo…
O Galvão não podia deixar que o Jorge o ofuscasse.
Momento sublime, segundo o Mauricio Stycer no UOL, foi quando entrava a delegação dos refugiados e o Galvão anunciou: vem aí o Japão.
Não, corrigiu a Glória: são os asiáticos!
O Galvão e a Glória Maria, juntos, não dão um Álvaro José de férias…
O Comitê Olímpico Internacional vai criar uma nova modalidade de competição nas Olimpíadas de Tóquio.
O “Lançamento de Lixo” (só com a Mão Esquerda).
É para homenagear a contribuição inestimável do Galvão ao espírito olímpico.
Ele cobre olimpíadas desde a de Londres, de 1948, a primeira do pós-Guerra.
É que, mais do que nunca, no Rio, a mão esquerda do Galvão se movimentou com a liberdade com que o Moro surfa na Democracia brasileira!
A mão esquerda do Galvão tem livre arbítrio.
Faz o que bem entende!
Em tempo: Galvão foi o único que ouviu o único aplauso ao Temer, no meio da vaia planetária. Eram as palmas do Meirelles. Pelo menos bom ouvido o Galvão tem.
E uma coluna dorsal quebradiça, também…
PHA
Duelo semelhante vem sendo travado entre o William Wack e a jornalista do esporte que tem dividido com ele a última edição do Jornal da Globo. Ela, que sob meu ponto de vista já vinha vencendo, ontem à noite contou com o reforço da Anita para detonarem o apresentador. Ele, por ser mais velho, reinvindicou para si o privilégio de conhecer mais a dupla baiana Gil e Caetano. E foi gentil, elegante, mas categoricamente rechaçado e detonado pelas duas, que disseram algo mais ou menos assim:como a ‘obra da duplabaiana é pública e está aí para ser conhecida e admirada por quem tenha interesse para tal, inclusive os mais jovens.
Agora, a Glória Maria que tome cuidado. O Galvão é useiro e vezeiro em detonar os seus rivais em chatice. O mais recente foi o Renato Maurício Prado.
CurtirCurtir
Parece que na casa desse pessoal só pega a Rede Globo. No mesmo horário, outras duas transmitiam, além de canais da TV paga
CurtirCurtir
Cada um assiste o canal que quiser assistir. Aliás, tem quem assista mais de um canal. Deveras, há quem pode e assiste o conteúdo das coberturas até de todas as emissoras credenciadas e não credenciadas. Afinal, com a tecnologia que hoje se encontra à disposição, é possível conhecer tudo ou quase tudo o que foi gerado e exibido acerca de um determinado tema ou evento de modo que possa se informornar adequadamente e não ficar só currupaqueando aquilo que os doutrinadores e manipuladores produzem para controlar os incautos.
CurtirCurtir
Fiquei quase o tempo inteiro na Band. Um pouquinho na Record. A Globo é insuportável. Na minha visão.
CurtirCurtir