8 comentários em “Capa do Bola – segunda-feira, 01

  1. A arbitragem cometeu um erro grasso mas não prejudicou o time. O time que abdicou de atacar e foi punido pela bola e pelo erro da arbitragem. Se o time paraense tivesse pressionado em busca do terceiro gol, o gol assinalado pelo ASA não teria o mesmo efeito que teve.
    2 x 0 é o placar mais falso da história do futebol.

    Curtir

  2. Ceder o empate depois de estar vencendo de dois a zero foi mesmo o mal menor de todos que experimentou o Leão no sábado. Afinal, com um a menos, e inegavelmente prejudicado pelo arbitragem com o gol irregular (afinal se o toque tivesse sido marcado a vitória teria ocorrido) o Mais Querido poderia ter sido derrotado e até goleado. Todavia, independentemente do inegável prejuízo causado pela arbitragem, é de reconhecer que a se não fosse a dificuldade do Esquadrão Azulino em manter uma qualificada posse de bola o equívoco do homem do apito talvez pudesse ser neutralizado.

    Curtir

  3. Eu fui árbitro e sei o que é isso. Infelizmente nossos times se acostumaram a fazer um “resultado” e recuar. Erros de arbitragem como esse ocorrem pois as vezes não estamos olhando aquele lance. Como a dinâmica é muito rápida a probabilidade do erro é grande. Daí hoje à possibilidade de usar os recursos eletrônicos serem iminentes.
    No caso em questão, uma parada e uma verificação do lance o árbitro se certificaria da irregularidade.
    Espero que o referido recurso comece a ser usado o mais breve possível para a lisura do espetáculo.

    Curtir

Deixe uma resposta