Papão pode jogar contra o CRB em Manaus

A diretoria do Paissandu recebeu proposta e está considerando a hipótese de levar para Manaus (AM) o jogo contra o CRB, marcado para 31 de outubro. Em entrevista exclusiva ao repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará, no começo da noite desta sexta-feira, o presidente Alberto Maia informou que foi oferecida ao clube a quantia de R$ 500 mil, livres de despesa, para transferir o mando para a capital amazonense. A diretoria analisa a oferta, levando em conta a baixa presença de torcedores nos últimos jogos do Papão pela Série B em Belém. Citou, inclusive, a quantidade de ingressos vendidos até agora para a partida deste sábado contra o Macaé: apenas 2.800.

26 comentários em “Papão pode jogar contra o CRB em Manaus

  1. se a “fiel” não comparece em Belém !! imagine o fiasco que seria em Manaus,,, Isso que dá ficar se importando com o mais querido. Acredito, até, que os poucos sofredores da mucura estão comprando ingresso pra ver o jogo do Leão, pois tem mais emoção… essa mucura é uma piada… kkkkk

    Curtir

  2. Hoje cedo fiz um comentário a favor de que o Paysandú, ou melhor, a sua diretoria, procure outras praças esportivas que estejam dispostas a receber as partidas do time. Se em Belém, a maré está na vazante, pode ser que em outras praias com o dinheiro certo da cota e livre de despesas, a diretoria possa arrecadar o necessário para bancar o pagamento e seus compromissos.

    Curtir

  3. Acho um desprestígio com a torcida do paysandu levar esse mando para outro estado. Pode até ter lucro líquido, mas quem comprar esse jogo, corre risco de prejuízo porque o povo daqui só curti times do sudeste, tipo Vasco, Flamengo, botafogo. Se fosse com um time daqui até que dava lucro, com o CRB prejuízo na certa.

    Curtir

  4. Sobre a possível venda de mando, creio que a direção deva analisar com o devido cuidado, pois é melhor jogar em Belém, mesmo que não chegue aos 500 mil de renda líquida, que se arvorar ao encher os cofres e perder o jogo, por exemplo. Papão tem até muita torcida em Manaus, mas seria melhor manter o jogo em Belém, na minha visão, pelo fato de o confronto ser extremamente importante visando o acesso e jogar dentro de casa nesta reta decisiva, vejo como fundamental.

    Curtir

  5. Não creio que isso aconteça. O lobo tem que ter a vantagem de jogar em casa. O ideal é que seja na Curuzu mas penso não haver tempo hábil para essa mudança. Amanhã o Lobo voltará a massacrar seus oponentes. Anotem…

    Curtir

  6. Quem pagaria 500 mil ao Paysandu? Isso é papo, o Maia chora muito.
    Tá vendo a torcida do rival lotar o mangueirão e fica doidinho, só pode. Isso é inveja.
    E se for é um louco, pois todos sabemos que eles estão sempre indo como se fosse o ultimo jogo, e esse de amanhã é o jogo da vida deles.

    Desde o inicio do ano disseram que a meta era não cair.
    Desde que alcançaram a meta, o time caiu de produção, o DM lotou, os chinelinhos se manifestaram, e a própria torcida se desapegou.

    Será que o Maia pagou o bicho que prometera por esta etapa vencida?

    Curtir

  7. Na verdade o Maia chora muito, e de barriga cheia.

    Paysandu, segundo ele mesmo diz é o 13° em numero de ST do Brasil, o maior da Amazônia.

    Na série B, tem a segunda melhor media de publico, só perde pro Bahia.

    Não temos no plantel NENHUM JOGADOR arrasta povo.
    É desde o começo um time de OPERÁRIOS
    Fora o Souza que já foi embora porque não deu certo.

    Quem vai ao estádio ouve na rampa depois dos jogos, todo tipo de reclamação, inclusive quando o time ganha, lembram daquele vereador de Ananindeua?

    E quem pagou o pato foi o pobre do Badboy e o Estácio.

    Contra o Bahia cheguei em casa uma da manhã, muitos chegam nesse horário, mas tudo bem, somos torcedores, e isso é ônus de quem está na série B.

    Ninguém sabe em Belém, quanto custa um ingresso do jogo do Paysandu.
    Uma hora é 50, depois é 40, depois 30, e sem falar que antes custa tanto, depois outro tanto.
    O jogo é num sábado, o ingresso só começa a ser vendido na quinta.

    E por fim, ganhaste o que Maia pra ficar botando bocão?

    Ser humilde e respeitar seu maior aliado é o mínimo que se pode fazer.

    Torcida não está indo em grande numero, de 20 mil pra cima, mas chega perto disso.

    Em vez de só de reclamar, ele devia é agradecer, até porque nem pra ganhar do time mijado, ele tens ganho.

    E o engraçado de tudo isso, que o Paysandu está bem pertinho da série A e ele mesmo desagrega.

    Curtir

  8. Isto é factoide! Como os pitis perderam o prazo de validade e jà estão pegando mal, uma nova tática precisa ser adotada.

    Demais disso, ir jogar longe de Belém, mais do que desconsideração seria quebra de contrato com os sócios torcedores.

    Agora, convenhamos, meio de um mês no qual ocorreu o Círio, que é um sinônimo de gastos extras, é difícil ter liquidez. O jeito é virar os preços desde sábado à tarde.

    Curtir

  9. Concordo Antônio Oliveira que trata-se de factoide. Li uma reportagem em outro jornal, onde o Maia reclama do número de torcedores no Estádio; é fácil explicar, pois além da crise financeira que atravessamos, estamos vendo um time não ganhar por falta de vontade……quando não dá na técnica, tem que ser na raça e isso tem faltado aos jogadores nas últimas partidas, parecendo que já estão conformados em permanecer na série B.

    Curtir

  10. O PSC põe no estádio o que costuma a colocar sempre quando apresenta uma maratona de jogos, como é o caso da série B.

    Sim, por mais que os colegas torcedores do rival digam que não, isto faz uma tremenda diferença no público, pois o brasileiro é moldado ao mata mata.

    Mesmo assim, eu acho que a torcida encontra-se aquém do que poderia, já que o ideal seria média de 20 mil por jogo.

    Maia coloca as coisas com facilidade, mas deveria analisar:
    1) jogo as 9 da noite (significa está em casa às 00 hora)
    2) Augusto Montenegro intrafegável pela desprefeitura do Zenaldo.
    3) Falta de segurança no entorno do estádio (falo de um raio de cinco quilômetros).
    4) Um torcedor do PSC que vai aos 18 jogos em Belém, considerando o preço médio de 30 reais o ingresso, tem gasto, só para entrar no estádio, de 540 reais. A considerar oito meses como tempo da competição, o torcedor terá um gasto mensal de 67,5 reais por mês; sem contar os penduricalhos como bebida e estacionamento e jogos com outra competição.

    Curtir

  11. De verdade, Amigo Edson Amaral e demais amigos do blog, está mais que provado que o Maia calado é um poeta, mas falando é um “REI”………um REI PELÉ” Já falei isso inúemras vezes e o Maia até prometeu falar mais besteiras mas sempre tem recaída. Siceramente falando, o Maia pode ser até competente e bem intencionado, bom dirigente ate gaora, mas quando abre a boca preocupa, porque o cara às vezes fala coisa com coisa ou sem nexo, como essa de vez ou outra criticar a ” FALTA DA PRESENÇA DA NAÇÃO BICOLOR NOS JOGOS””” .O que acho sem nexo porque todos sabem que o Paysandu está entre os maiores públicos do Brasil e segundo ele mesmo em número de sócios torcedores já é um do rakiados e talvez so não esteja entre 7 primeiros, com cerca de 25 a 30 mil , porque justamente ele Maia, suspendeu as adesões no maior memomento de euforia da Nação Bicolor, após a vitória no Engrenhão contra o Bota e em plena semana antes da decisão para as oitavas da Copa do Brasil contra o poderoso FLU. Vá entender uma coisa dessas, o cara mesmo espanta os torcedores e depois vem reclamar de ausência. E por incrível que possa parecer,algumas atitudes do Maia e coisa sem nexo que ele fala. não prestam para o Paysandu mas caem como uma luva para o outro lado da Almirante, , onde a torcida de lá, que só fica à espreita nos acontecimentos, e acaba se motivando mais e mais para prestigiar o Remoleza. Uma coisa puxa a outra não tem jeito. e nesse quesito me faz lembrar a triste e melancólica passagem de Rabelo e Pinho pelo Paysandu, onde foi nas adminsitrações desses senhores que o remoleza conseguiu o Tabu, que é até hoje a única vantagem que eles tem sobre o Paysandu, onde Pinho vinha para a imprensa falar um monte de besteiras, que so iria pagar os atletas quando dessem peia no remoleza porque se não ganhavam do remoleza ele não tinha porque pagar salário, e após dito isso, vinha o REXPA e sempre era mais uma pisa que o Pysandu ia levando. Já Rabelo, quando os atletas reclamavam de salários atrasados, ele mentia dizendo que já tinha pago, ou chamava os atletas , de mercenários jogando a torcida contra eles, ou pegava um empréstimo na surdina, colocava num saco, e ia para as arquibandas da Curuzu so por picuinha pagar os reclamentes e nem passava recibo. Honestamente me preocupa muito dirigentes com a postura que tiveram Geraldo e Pinho e a postura de falar coisas sem nexo que tem o Maia.

    Curtir

  12. Observem vcs 4 milhões de frequantadores desse blog: Os Dirigentes do remoleza estão fazendo de forma correta e exatamente o inverso do que fez o Maia na qustão sócio torcedor. Ou seja, a\diretoria remoleza está aproveitando uma oportunidade de ouro que surgiu com o jogo mais importante dos últimos 7 anos da história deles, para conseguir milhARES DE ADESÕES DE SÓCIOS TORCEDORES e pasmen que nem estádio particular os caras tem para mandar jogos hoje, mas não querem nem saber disso, so querem é conseguir mais e mais adesões aproveitando o embalo do time e motivação da torcida. Porém o Maia, nos maiors momentos de euforia da Nação Bicolor primeiro com a liderança da serie B após 8 jogos invictos, depois a clasificação gloriosa em cima do Bahia para as oitavas da Copa do Brasil, depois a vitória histórica no Engenhão lotado, e depois a boa apresentação contra o FLU no maraca que deixou o bicola a uma passo da inédita quarta de final de Copa do Brasil, em todas essa oportunidades e motivação da Nação Bicolor, Maia supendeu as adesões alegando que poderia dar problemas futuros no acesso dos torcedores, falta de condições de ter um estádio próprio para comportar grande númeroa de sócios torcedores onde já queria até aumentar a capacidade da Curuzu para abrir as adesões, mesmo sendo o Papão clube que tem o segundo melhor estádio do Pará hoje. Vá entender uma coisa dessa do Maia, se do outro lado da Rua a diretoria remoleza está cadastrando em massa sócios torcedores e nem quer saber se não tem estádio próprio apto para mandar seus jogos. Coisa esquisita de entender, essas posturas opostas desses dirigentes.de REXPA

    Curtir

  13. Ué!, mas eles não tem 17 mil sócios sofredores?…E eu que achava que fantasma fosse o Operário…kkkkkk…Mas como é que fica o ST deles?…Vão de navio?…Ainda nem tiraram as carcaças dos bovinos da praia, já querem fazer outro carregamento?…kkkkkk…Isso já não mas nem uma torcida…É um desastre ambiental…kkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta