Papão supera marca de 17 mil sócios torcedores

Através do site oficial, o Paissandu informou ontem à tarde que o programa Sócio Bicolor ultrapassou a casa dos 17 mil cadastrados, colocando-se em 13º lugar entre os ST’s do Brasil, à frente do Vasco (RJ). A notícia não citou a fonte do ranking. “O Sócio Bicolor surgiu em 2013, e de lá pra cá, segue investindo forte na valorização dos seus associados, que contribuem diretamente para o andamento dos planejamentos do clube bicolor com o pagamento das mensalidades. Agora, o programa possui exatamente 17.448 associados. Vale lembrar que o Programa Sócio Bicolor não possui nenhum vínculo com programas específicos para sócios torcedores, ou seja, é um programa independente e exclusivo do Paysandu, que vem atraindo novos associados todos os dias, aproveitando as diversas vantagens de ser associado ao Sócio Bicolor”, diz a nota.

12 comentários em “Papão supera marca de 17 mil sócios torcedores

  1. Prezados amigos do blog, Gosto do trabalho realizado pela chapa “Novos Rumos” é inquestionável que o papão cresceu administrativamente desde a presidência do Wandick Lima, tendo hoje a frente o Alberto Maia, creio que o sócio torcedor bicolor veio ajudar a diretoria bicolor a manter as contas em dia, apenas entendo que foi um erro da direção bicolor ter suspendido a adesão ao programa justamente na época em que a torcida bicolor estava motivada com a campanha do papão na copa do Brasil e estava se mantendo no G4 do brasileiro, ai de repente no momento em que o time bicolor vive um periodo de instabilidade e com a torcida um pouco desmotivada é aberto novamente as inscrições ao programa, sinceramente eu não consigo entender o pensamento da diretoria bicolor.

    Curtir

    1. Não há fonte, amigo. A Diretoria anunciou o número e considerou que ocupa a 13ª posição porque ultrapassou o Vasco. São posições do ranking Torcedômetro, ao qual o Papão não é filiado.

      Curtir

  2. Paysandu já deveria ter passado dos 20 mil se não fosse as muitas paradas.

    É o clube com maior numero de colaboradores do Norte do Brasil.
    Arrecada perto de 700 mil por Mês.

    A tendência é continuar crescendo.

    Curtir

  3. Engraçado dizer que a torcida do Papão não vai ao estádio, caro Aládio: ou a segunda média de público da Série B, que ainda pode ser a primeira, já que o campeonato ainda não acabou, pertence ao Paysandu.

    Curtir

  4. Talvez esqueçam que há dois tipos de torcedores, aquele que é Sócio Torcedor e o que paga o ingresso. Pode ser que o número dos que pagam o ingresso é que não seja tão grande quanto deseja a direção bicolor. Dai a minha pergunta, e se de repente, todos os torcedores do Paysandú viram sócios torcedores, o Maia ainda vai continuar chorando feito bebe desmamado?
    Mas, não isento a fraca procura por ingresso demonstrada nas últimas partidas em Belém, acho estranho esta reação da torcida justamente quando o time precisa do seu apoio.
    E acho que o jogo contra o Macaé era pra ser na Curuzú, e se a desculpa é o número de ST, fizesse, então a diretoria, um check in aos seus ST, e estes que manifestarem não comparecer ao estádio, dispusessem o seu lugar para o clube comercializar o ingresso.
    Acredito que os custos seriam menores pois as despesas do Mangueirão são absurdas, e outra, será que as praça de Macapá não estaria interessada em adquirir o jogo?, acredito que existe um grande número de torcedores do Paysandú que moram fora de Belém, loucos para matar a saudade da equipe.

    Curtir

  5. Tem gente que não entende. O ST do PSC é iniciativa própria e o do Remo é um contrato, que foi oferecido também ao PSC (que recusou a parceria), de iniciativa da Ambev. Não vão nunca encontrar o Paysandu nesse ranking em que consta o Remo, pelo simples fato de não fazer parte dele. Uma coisa que não entendo é que nos comerciais desse programa da Ambev, que passa direto no Sportv e canais Première, não aparece a camisa ou bandeira do Remo. Só se houve negociação em separado com os clubes que tem jogos transmitidos por esses canais. Leãozinho tem uma chance de ouro de começar a sair da lama.

    Curtir

  6. Os números do sócio listrado em relação ao número de torcedores que frequenta o estádio têm uma certa semelhança com os números dos beneficiários do bolsa família em relação ao índice de desemprego no Brasil durante a campanha eleitoral no último pleito para presidência. Aqui enquanto o número de beneficiários do bolsa crescia espetacularmente, o índice de desemprego caía vertiginosamente chegando quase ao pleno emprego. Ali, o número de sócios dispara em crescimento a ponto do programa precisar dar uma parada, enquanto isso o número de torcedores frequentando o estádio é sempre em média inferior ao número de sócios a ponto de gerar desespero nos próceres.
    Pro bem do listrado tomara que o motivo da sua perplexidade numérica seja semelhante ao motivo da perplexidade numérica dos gestores da campanha presidencial.

    Curtir

  7. Realmente a média de público bicolor deveria ser maior, em torno de 20 mil, porém está longe de ser ruim. Como disse, poderia ser maior pela pujança da torcida bicolor.

    Curtir

Deixe uma resposta