
Dezenas de crianças confraternizaram com jogadores e comissão técnica do Paissandu, na manhã desta segunda-feira, na Curuzu, em comemoração ao Dia das Crianças. A liberação da área do gramado para brincadeiras e acesso de meninos e meninas aos atletas foi uma decisão da diretoria, para aproximar ainda mais a torcida do clube e unir esforços em torno do time na campanha da Série B. A medida foi aplaudida pelos pais e agradou também aos jogadores, que se mostraram felizes pelo contato direto com os torcedores mirins do Papão.
Deve ter sido a glória para essa molecada.
Parabéns à diretoria do PSC.
CurtirCurtir
Parabéns a diretoria pela ação importante na formação de novos torcedores, penso que uma atividade de Natal fosse interessante também.
CurtirCurtir
Boa idéia.
CurtirCurtir
Criatividade em atividade. Valeu!
CurtirCurtir
Bem bolado pela Diretoria do nosso PAPÃO! A gurizada foi ao estase.
CurtirCurtir
Torcedor se faz desde pequeno. Parabéns às crianças bicolores e à diretoria pela iniciativa. Tipo de experiência que a molecada não esquece e transmite aos seus amiguinhos através de simples relatos ou selfies. A fiel cresce e rejuvenesce.
CurtirCurtir
Muito bem lembrado, Maurício Carneiro. Mas, gostaria de aproveitar o espaço para registrar o bizarro gol contra, feito pelo holandês Van Persie contra a República Tcheca, na derrota até aqui de 3×0, dentro de casa. É lance que redime aquele infeliz do atacante bicolor Everaldo, conforme podem constatar os que se dispuserem a vê-lo.
CurtirCurtir
Concordo com o amigo Maurício… Importante isso…Nota 10 à diretoria bicolor… Até meus sobrinhos estavam lá….rsrs
CurtirCurtir