Na semana em que a imprensa brasileira noticiou a apreensão de seu Porsche, Neymar adquiriu uma Ferrari. Em sua conta no Instagram, o atacante do Barcelona postou uma foto do novo carro e celebrou: “Obrigado Deus por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança”. O modelo adquirido pelo brasileiro foi o 458 Speziale, avaliado em 269 mil euros – na cotação atual, R$ 1,2 milhão.

Na última terça-feira, o jornal ‘Folha de S. Paulo’ publicou que, em 2011, Neymar ganhou uma aposta de seu pai e recebeu um Porsche Panamera de presente. A Receita Federal, contudo, viu irregularidades no processo de importação do veículo, que está apreendido desde 2014. (Da ESPN)
Para quem fez pose ao lado de Aécio, a quando da eleição presidencial, declarando seu apoio ao tucano por ser contra a corrupção, Neymar está se saindo tão mal quanto o seu candidato no quesito honestidade. Não bastasse a acusação de trambique dado no Santos a quando de sua negociação, o agora craque do Barcelona parece dar tão pouca importância às obrigações tributárias quanto Aécio deu ao contribuinte mineiro quando fez 124 viagens no avião do governo mineiro pra passar os finais de semana na doce sacanagem das noitadas do Rio de Janeiro.
CurtirCurtir
O Neymar ganha dinheiro suando o rosto, ou não?
No que faz, é um dos melhores do mundo.
Agora se pagam horrores, e eu sempre discordei disso, não por inveja de quem ganha, mas por entender que a desigualdade é uma das maiores pragas desse mundo.
O curioso é que no mesmo instante que a policia americana investiga a FIFA, eles também pra por o futebol deles lá em cima, estão pagando horrores também.
CurtirCurtir