
Ninguém sabe dizer no Remo qual o destino que será dado ao volante Jonathan na próxima temporada. Com contrato até novembro com o clube, o atleta de 22 anos teve uma temporada pouco produtiva em 2014, sendo pouco aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes no Parazão e na Série D. Uma das grandes revelações azulinos nos últimos anos, Jonathan foi titular absoluto do meio-campo azulino desde 2011, mas perdeu espaço com os técnicos de fora que trabalharam no Baenão.
Apesar do bom futebol e do futuro promissor, o atleta vive situação indefinida. Segundo o procurador de Jonathan, ele já recebeu uma proposta do Fortaleza, mas preferiu aguardar um posicionamento da diretoria remista. Com o impasse surgido nas eleições para a presidência, os entendimentos também foram adiados. Por enquanto, apesar de muita especulação, o jogador também não foi procurado por representantes do Paissandu.
De certeza, até o momento, apenas a declarada simpatia de Pedro Minowa pelo futebol de Jonathan. Segundo pessoas próximas ao candidato de oposição, caso ele se eleja presidente do Remo, renovará imediatamente o contrato com o jovem volante. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)