Julio César, que o Felipão insiste em prestigiar na Seleção, aparece no site oficial do Queens Park Rangers como terceiro goleiro. Desde o fim da última temporada, o titular do gol do QPR é Rob Green. Contratado nesta temporada, Brian Murphy é o reserva. E olha que o QPR é algo assim como a Portuguesa lá da Inglaterra.
Também não gosto muito do Júlio, mas tenho que admitir que depois de um período ruim na seleção, ele tem surpreendido positivamente.
CurtirCurtir
Se o Júlio Cesar fosse revelado no Botafogo, o senhor não falaria assim. Acho que foi o Jefferson que pegou aquele pênalti contra o Uruguai, não foi?
CurtirCurtir
Isso nao tem nada a ver, o cara na seleção da conta do recado e pronto, vamos parar de conversa fiada
CurtirCurtir
O Taffarel também foi reserva em quase todos os times em que jogou enquanto era titular da seleção. Até acho que o Jefferson merece a titularidade, mas o Felipão prefere o Júlio. Paciência.
CurtirCurtir
Na Seleção tem que jogar os melhores.
CurtirCurtir
Tem goleiro que quando joga na seleção, cresce… Júlio César, é um deles..
CurtirCurtir
Vamos lembrar que em 2010 e 1982, perdemos a copa pra goleiro
CurtirCurtir
Tudo bem que Valdir Peres era frangueiro, mas nos três gols da Itália, não teve culpa alguma, mas em 2010, foi outra história.
CurtirCurtir
Sou famenguista mas prefiro o Jerfeson
CurtirCurtir
Julio César é campeão da Copa das Confederações pelo Brasil, já o QPR foi rebaixado no campeonato inglês; Gilmar foi titular nas copas de 58 e 62, mas sempre Castilho era considerado o melhor pela crônica; Taffarel foi sempre recebido com frieza no eixo Rio/São Paulo, até pegar o pênalty de Massaro, em 1994, depois dos holandeses, em 1998. Por isso que mestre João Saldanha costumava repetir, no Brasil existem 90 milhões de técnicos e cada um escala a sua seleção, vai jogar a que eu escalar. E fogo nas paixões!
CurtirCurtir
O cara tava queimado. Teve uma nova chance, sob pressão, e foi bem, então merece a seleção. Agora, goleiro que não joga perde o ritmo. Acho que reassume a titularidade no clube, caso contrário, será banco na seleção também, o que não deixa de ser uma segurança. Que técnico não gostaria de um JC no banco?
CurtirCurtir
Isso caracteriza o chamado pistolão. Não concordo com sua titularidade, falha demais na saída do gol. Lembrem- se da ultima copa.
CurtirCurtir
Qualquer outro goleiro que fizesse as papagaiadas que ele fez na Copa do Mundo jamais teria outra chance. Lobby realmente forte tem o rapaz. O amigo Jorge Paz citou o exemplo de Gilmar dos Santos Neves, mas não há termo de comparação. Gilmar era o goleiro titular de Santos (antes foi do Corinthians), que era o melhor time do mundo à época. Além disso, nunca frangueou de maneira tão espalhafatosa em Copas do Mundo.
CurtirCurtir
A Grande questão é saber quem é melhor que o Julio Cesar,eu não vejo no momento nenhum goleiro em condições de ser titular do Brasil na copa de 2014.
CurtirCurtir
Pessoal do blog ja estou em Belem esperando a hora de ir para a curuzu para ssistir meu PAPÃO
CurtirCurtir
correção: assistir
CurtirCurtir
Meu caro Gerson, você lembra que naquela época a fama da defesa do Santos, aí incluindo seu goleiro, não era das melhores. Tanto que muita gente temeu quando Aimoré Moreira efetivou o Mauro e colocou Belini, que havia sido titular e capitão da equipe em 58 na reserva, em 62. Enfim, o que eu quis dizer é que a rica história do nosso futebol é cheia de exemplos de jogadores que vão sempre melhor na seleção que em seus clubes e vice-versa
CurtirCurtir
Ok, amigo Jorge. Só acho injusto comparar o grande Gilmar, vencedor de duas Copas e bicampeão mundial de clubes, com o Julio Chester.
CurtirCurtir
Prezado Gerson Nogueira, na sua opinião quem deveria ser o goleiro titular da seleção brasileira?
CurtirCurtir
Temos pelo menos 4 goleiros atuando em ótimo nível por aqui, não necessariamente nessa ordem: Cavalieri (Fluminense), Jefferson (Botafogo), Victor (Atlético MG) e Vanderlei (Coritiba).
CurtirCurtir
Além disso,Júlio César disputará a Championship, que corresponde à 2ª divisão inglesa. O arqueiro queria sair por conta disso e, supostamente, surgiram propostas de times integrantes das elites italiana e inglesa pelo serviços do jogador. Como seu nome foi sequer ventilado na última janela de transferências européia, as propostas eram rumores e o arqueiro, ao que parece, está sem mercado por lá, mesmo tendo feito boa figura na Copa das Confederações.
CurtirCurtir
Cavalieri (Fluminense), Jefferson (Botafogo), Victor (Atlético MG) e Vanderlei (Coritiba).?sinceramente,mas na minha humilde opinião nenhum dos goleiros citados tem campetência para ser titular do arco brasileiro,na verdade o Julio Cesar,é o titular exatamente pela escasses de bons goleiros na atualidade.
CurtirCurtir
ohhh povinho da memória curta é o povo brasileiro, se um jogador tiver mil acertos ninguém lembra, agora se o cara tiver um ou dois erros os caras fazem questão de lembrar sempre, pra mim Júlio César é titular absoluto da seleção, ele pode tá no time da 6ª divisão da suiça, mas em termo de seleção o cara responde, salvou nossa seleção inúmeras vezes, só não lembra quem não quer, Jeferson é bonzinho, cavalieri menos bom que jeferson, pra mim o reserva é jeferson e o terceiro goleiro prefiro o vitor do galo.
CurtirCurtir
Poucos bons goleiros? Como assim? Pelo contrário. Há 40, 30 ou 20 anos, essa afirmação faria sentindo. O que nos falta são bons meias e atacantes… De goleiros, zagueiros e volantes podemos escalar mais de um time inteiro. Júlio César fez de fato uma excelente Premier League atuando por um time horroroso. Mas Jéfferson e Victor têm se mostrado espetaculares. Merecem chances.
CurtirCurtir