Os jogadores do Paragominas iniciaram nova greve, nesta quinta-feira, depois que expirou o prazo para que a diretoria pagasse os salários atrasados. Os atletas decidiram só voltar a treinar e jogar pelo Brasileiro da Série D quando o pagamento for feito. “A diretoria prometeu nos pagar na quarta-feira (24), mas não falaram nada para gente, ficam parecendo crianças. Tem alguns jogadores que falaram em viajar para jogar contra o Náutico-RR mesmo com os salários atrasados, mas não daria nem para completar um time. Os mais experientes já decidiram que não viajam”, disse ao DOL um dos líderes do grupo, sem se identificar. os jogadores mais antigos estão com três meses de salários atrasados e os mais novos, contratados para a Série D, estão há dois meses e 10 dias sem receber.
O PFC tem jogo programado pela sexta rodada da Série D para domingo (28), às 17h, contra o Náutico-RR, em Boa Vista (RR), no estádio Raimundo Ribeiro. Mesmo com os salários atrasados e a revolta dos jogadores com a diretoria, o PFC se mantém invicto e é o líder do grupo A1, com 10 pontos em quatro jogos disputados, com um aproveitamento de 83%. (Com informações do DOL e da Rádio Clube – Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Treinar pra quê?
O Remo paga 30 mil pra um tecnico teeinar e não joga.
E haja banho de cheiro
CurtirCurtir
Amigo Edson, entendo a brincadeira, mas o problema é sério. A diretoria do PFC não pode continuar fingindo que o problema salarial não existe.
CurtirCurtir
Amigos do blog, uma pena o que está ocorrendo com a equipe do Paragominas, tem um bom time e está fazendo uma brilhante campanha. No jogo passado contra o Nacional do Amazonas fizeram uma partida impecável e mereceram a vitória que até me surpreendeu e calou os cronistas e torcedores de Manaus, pois tinham como certa a vitória diante do clube paraense. Eu não fui ao jogo, achei o ingresso caro e também o local não oferece espaço suficiente para o estacionamento do veiculo. Ouvindo o jogo pela rádio difusora, faltando 15 minutos para o final com o Paragominas vencendo por 3×1, a emissora passou a retransmitir um jogo do Rio de Janeiro, sem qualquer aviso aos ouvintes, creio que estavam chateados sem acreditar na derrota. Torço para que o Paragominas resolva essa situação e com isso continuar sem percalços a caminho da série C, e olha que a crônica esportiva de Manaus já conta com o título da série D, pelo menos era assim antes da derrota de domingo.
Abraço e boa noite ao amigo Gerson e aos frequentadores do blog.
CurtirCurtir
Em que pese este grave problema Gerson, creio que os atletas vão fazer o que todos fazem, na hora H, suspender a greve e jogar.
Pois não lembro de um time grevar e não jogar.
De resto é torcer pra que a diretoria do PFC busque meios para resolver o problema.
CurtirCurtir
De fato, camarada alvinegro, o que está salvando a lavoura é a determinação dos atletas. O problema é que agora, caso não saia o dindim, eles não irão jogar contra o Náutico.
CurtirCurtir
Égua ! Tomara que esse problema seja logo resolvido ! O PFC acho que é sério candidato às finais da série-D. Acho que a prefeitura de Paragominas, infelizmente, é que irá botar $.
Boa descrição, Lucilo. Vai ver o pessoal da rádio se “mordeu” e tiraram do ar o jogo ! rs
CurtirCurtir
Cacaio revelando-se um treinador muito bom. E o CR vai arriscar de Charles Guerreiro. Mas quem sabe, se o Cacaio conquistar o acesso para o PFC, o CR não acabe contratando-lhe.
CurtirCurtir
Amigo Heleno, com certeza o motivo da desistência da transmissão foi a eminente derrota para o Paragominas. O baque foi terrível para a crônica esportiva e torcedores do nacional, haja vista a campanha que o time vinha fazendo até então. Apenas um comentarista da difusora foi realista enaltecendo o futebol paraense, por tudo que já conquistou em nível nacional e regional, evidenciando o respeito ao Paragominas como representante paraense e vice campeão do estado.
CurtirCurtir
E a bomba do Claudio sobre o PFC é vero?
CurtirCurtir
Amigo Heleno, entendo sua boa vontade com o “estrategista” Cacaio, mas deixe ele lá em Paragominas mesmo, pelo amor de Deus…rsrs
Com salários atrasados e, é bom não esquecer(aliás, nem sei o porque de não estar sendo muito divulgado), com sério risco de perder 6 pontos por ter escalado um jogador irregular, contra o Náutico(essa foi a 1ª informação, mas o HGualberto, já disse que o jogador jogou em 2 partidas…Aí, é pior ainda)….
Vale dizer que isso só acontece com times sem planejamento, ou seja, gastam sem saber se podem pagar… Pelo menos, não vai ficar só nessa, pois a(ASPlan) Associação dos sem planejamentos, que já conta com, Independente, São Raimundo e Cametá está de braços abertos, só esperando o PFC…
Te contar…
CurtirCurtir
Tá quase pra ir de carroça kkkkk
CurtirCurtir