Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Na verdade o Rogerio Ceni que já foi um grande goleiro e contribuiu em muito nas conquistas do São Paulo no passado, mas neste últimos 2 anos tem se intrometido demais nas decisões do clube…direta ou indiretamente…isso causa desconforto por ele ser jogador e companheiro de equipe. Na minha opinião é um traíra infiltrado no meio.
CurtirCurtir
Perdeu a hora, Hilário. Devia ter programado uma despedida por cima, talvez quando voltou daquela fratura no tornozelo durante um treino, há uns dois ou três anos. Os jogadores têm dificuldade em aceitar o fim da carreira. A única grande exceção foi mesmo o Pelé, que se despediu do Santos e da Seleção no auge, e ainda com certeza seria chamado pra Copa de 74. Depois ainda teve fôlego pra dar uma grande contribuição para o soccer nos EUA. Quanto ao RC, parece que os técnicos e diretores têm medo de barrá-lo.
CurtirCurtir
Verdade caro Mauricio…perdeu a hora e vc tem razão…técnicos e diretores tem medo de barrá-lo. Infelizmente ele não se toca que o maior problema do São Paulo é ele. Mas, acredito que os são-paulinos como eu, estão começando a enxergar o “x” da derrocada. Hoje mais uma peia para o Cruzeiro, 3 a 0…em pleno Morumbi, Uma vergonha .
CurtirCurtir