Remo busca saídas para a crise

O presidente em exercício do Remo, Zeca Pirão, reuniu na noite desta quarta-feira com sócios e torcedores na sede do clube. Do encontro ficou a proposta de criação de grupos setorizados de trabalho para agir em defesa do clube, captando recursos e ideias para enfrentar a crise. A diretoria apresentou um relatório de atividades, com números quanto à receita e despesa no primeiro semestre. Os grandes problemas se localizam na ausência de arrecadação no futebol profissional no segundo semestre e a necessidade imediata de pagamento das rescisões com os jogadores que tinham contrato até junho. Uma das ideias surgidas diz respeito à possibilidade de cessão da área do Carrossel para uma grande empresa local. Pelo acordo, o clube receberia mensalmente R$ 160 mil. A alternativa depende ainda de aprovação pelo Conselho Deliberativo.

20 comentários em “Remo busca saídas para a crise

  1. Onde estão os cinco milhões arrecadados durante o estadua e a Copa do Brasil?Para pagar as dívidas é que não foram utilizados. Afinal, se há cento e tantas ações pendentes (eta números incertos) e ainda falta pagar os jogadores que rescindiram agora, será que é justo, preciso e exato dizer que no futebol não foram aplicados?

    Curtir

  2. Segundo o que eu ouvir hoje na Rádio Clube, parte dos cinco milhões foi para agiotas, alguns inclusive fazem parte da diretoria. Está explicado o porquê da diretoria não prestar contas.

    Curtir

  3. Pirão, na verdade, quer que o torcedor do Remo ajude ele a quitar as besteiras que ele fez, e quando isso acontecer, voltará a farra das contratações, feitas por ele mesmo.

    Querer dirigir um clube da grandeza do Remo, com dinheiro emprestado a juros, nunca vi isso… Aliás, é um absurdo…

    Pirão disse em uma entrevista, que o Remo está falido…. mas percebam, não abre mão de pagar 30 Mil/Mês ao Charles Guerreiro, pra não fazer coisa alguma. Aliás, só para o Charles, já deve 90 Mil, aliás, 60 mil, de 2 meses de salários atrasados, pois 1 foi pago adiantado… Só aqui mesmo…

    Nem falo mais sobre esse absurdo que está acontecendo no Remo… Não tenho mais condições…

    Pior que a mídia fica caladinha e nem cita o fato do Remo pagar um alto salário, em virtude do técnico ser local… Pensem se fosse um de fora, ganhando isso, num time que só vai ter calendário, em 2014. Te dizer…

    Ninguém tá preocupado com o Remo, amigos…

    Mandem colocar no estatuto do Remo, que o clube não devolverá dinheiro que forem colocados por diretores e presidente…Pirão renunciaria, hoje mesmo…
    Certamente amigos, com essa cláusula no estatuto, os Presidenciáveis seriam bons administradores, sabendo que teriam que trabalhar no clube, com projetos e não pedindo dinheiro… Assim, até eu…

    É a minha opinião

    Curtir

  4. DEPOIS DEPOIS…..

    Quando eu relato aqui nesse blog a única solução para esse time do remisto eles se aborrecem. Mas ratifico que não tem outro jeito a não ser abrir falência. Não adianta chorar nem reclamar, tem de abrir falência porque as vantagens são infinitas e quem vos fala é um grande advogado: Observem

    Abrindo falência extingue-se o time e todos o milhões de dividas acumuladas que nunca serão pagas

    O patrimônio, além de não pode ser leiloado para pagar dívidas, pois publico, não teria muito o que perder se fosse leiloado porque está tudo velho

    no caso de falência também não perderia grandes conquistas porque não tem

    A torcida , que é grande , também não perderia porque iria procurar outro clube para torcer, inclusive para clubes de fora igual em Manaus

    o maior beneficio de todos em caso de falência, é se unir com a TUNA, outra falida, e formar um novo time. Aí talvez dois em um consiga ultrapassar o papão velho de guerra em conquistas.

    viram, so os benefícios da falência ???

    então dou a dica: em vez de diretas já, FALENCIA JÁ COMO SOLUÇÃO PRO REMISTO

    RSRSRSRSRSRSR

    Curtir

  5. Contagem regressiva para fechar as portas do rEMO.
    Alguém tem noticia do Rocildo ?
    Será que a vergonha não deixa mais o velho postar ?
    E o Anonimo, de tanta encarnação, sumiu também.
    Tadinho do Sadam.

    Curtir

  6. Disse tudo, o amigo Cláudio. Agora, que se prepararem (ou guardem lágrimas, torcedores do CR, como diz o Cláudio), pois esse cenário ainda poderá ficar pior. Com esses dirigentes, alguém duvida ?!

    Curtir

  7. A tedência seria esta mesmo.Os próximos a sumir: Pirão(farinha tá muito cara) Sadam(Nem bobó lhe resta) Boró(só moedas ), Baenão(Cultos religiosos e festas de aluguel). Falar nisso,Rocildo e sua grande equipe de seguidores evaporou-se. Não resta mais nada,só choro desilusões e paciência para o próximo ano ! Que aceitem minhas condolências, AMÉM !

    Curtir

  8. Pois não,Sr. Luis Fernando.. Não há em meus comentários qualquer assunto que venha denegrir a moral de ninguém, como: ofensasl e outros,ainda mais que sempre fui contra a violência,vandalismo e outras coisas negativas.Quem dera se as postagens do dia a dia, fossem todas desse vnível. Nunca tive bloqueio de nem uma postagem minha,o que prova não estar agindo errado.Como o senhor usou o imperativismo na sua ordem,estou propenso a obedece-la !

    Curtir

    1. Não há bloqueio às suas postagens, Manoel. A filtragem que adotei é que retém algumas palavras-chaves, mas já liberei todos os comentários que ficaram retidos hoje.

      Curtir

  9. Sr. Manoel Lima (postagem 16)

    Não tive intenção nenhuma de usar imperativismo nem dar ordens, simplesmente esqueci de digitar “por favor”.

    As palavras escritas não tem entonação, talvez por isso o sr. viu imperativismo.

    Peço-lhe desculpas por isso.

    O caso é que o blogue está tão bem sem a presença desses elementos que a simples menção deles me deixa arrepiado

    Curtir

Deixe uma resposta