Nicácio tenta recuperar status de titular

PSC Nicacio-Mario Quadros (3)

Depois de ficar sem jogar contra o Guaratinguetá devido a uma contusão na perna, o centroavante Marcelo Nicácio treina firme para recuperar o posto de titular. A batalha não será das mais fáceis, pois Careca, seu substituto no jogo, teve grande atuação, marcando três gols e encantando a torcida alviceleste. O dilema agora está com o técnico Givanildo Oliveira, que terá que fazer a opção por um dos atacantes, levando em conta que são jogadores com as mesmas características. O próximo compromisso do Papão será contra o São Caetano (SP), na terça-feira (9), às 19h30. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

7 comentários em “Nicácio tenta recuperar status de titular

  1. Vai mudar o goleiro ? Vai voltar o Raul para a zaga,no lugar do deficiente Jean ? Vão contratar um lateral esquerdo,já que não temos nenhum há muito tempoi ? Vão colocar o Capanema como titular ? Égua,já chega de tanta besteira ! O negócio é sério ! Estão brincando com a torcida !

    Curtir

  2. Rapaz,por que o Cláudio não vira Papão ? Pelos seus comentários.ele é demais parecido com o grande campeão .Se ele já se julga feliz,seria muito mais ainda ! Só o fato de ele nunca ter falado nada contra o precioso Papão,já o credencia a tanto ! Vamos aguardar ! K.K.K.K.K. !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s