O Real Madrid apresentou nesta quinta-feira a sua nova camisa, que traz estampada a marca de seu novo patrocinador, a Emirates Airlines. O acordo já era conhecido pela imprensa, mas trouxe alguns novos detalhes. O clube merengue receberá cerca de 23 milhões de euros (R$ 63 milhões) por ano. Amistosos em janeiro no país áraba já estão previstos.
“Consolidamos uma extraordinária aliança para o nosso clube. O Santiago Bernabéu é há muitos anos a casa da Emirates, e é um importante acordo estratégico. Buscamos que o Madrid tenha força econômica, e a Emirates é a companhia aérea mais importante do mundo. É uma aliança de presente e futuro”, disse o presidente Florentino Pérez durante a apresentação.
A propósito de patrocínios e sobre o que escreveu hoje em sua coluna o respeitado e notável narrador, Cláudio Guimarães, o patrocínio da Caixa Econômica Federal ao ASA de Arapiraca foi assinado no intervalo do jogo com o Palmeiras e teve a interferência direta do senador alagoano Fernando Collor de Mello e rendeu ao clube um fatura mento de R$1 milhão, conforme informa a Folha.com.
CurtirCurtir
Os únicos clubes brasileiros que assumem postura parecida com o poderoso Real Madrid, quando o assunto e patrocínio são Flamengo e Corinthians. O Corinthians e o campeão de receita, já o meu Mengão vem logo atrás com um montante de quase 80 milhões por ano.
O problema dos clubes brasileiros em especial do meu Flamengo, e quem os administra. Esse tipo de gente, só está a frente desses clubes por saber que o mesmos possuem grandes marcas e atraem milhares de reais.
Se o Flamengo tiver um divida de 200 milhões, e consegue anualmente apenas com patrocinadores 80 milhões fora os direitos de imagem, cotas e bilheterias de jogos, pode conseguir perto de 100 milhões ano. O grande problema e que com toda essa dinheirama que entra, nunca da nem para pagar o salário mínimo de funcionários como: cozinheiro, roupeiro e massagista, quanto mais pagar as dividas que existem a várias décadas de administrações passadas. Te contar!
CurtirCurtir
Fico imaginando a Fly Emirates se vendo obrigada a patrocinar o Atlético de Madrid só pq é o maior rival do Real.
Paysandu precisa se livrar desses encosto chamado Remo.
CurtirCurtir
Jorge aqui quem poderia conseguir esse patrocinio da Caixa seria o Bira Lima, que já rompeu com essa nova diretoria infelizmente.
CurtirCurtir
Cara, tu estás comparando o Paysandu com o Real Madrid, é isso? Quero ver toda essa soberba ano que vem..
Devias é vibrar com o apoio que dão pro Remo. Esperem a gente ficar pior, mas bem pior mesmo do que estamos agora. Um precisa do outro, cara…
CurtirCurtir
Para o bom entendedor meia palavra basta.
O Paysandu precisa do Remo pra quê.
Bom, pelo seu raciocinio como o Remo está fora de série, logo a torcida do Paysandu já ficou tristonha e solidária ao seu rivalzinho querido vai abandonar o papão na Série B.
Thiágo, quem tem que se levantar é vcs, nós estamos de pés.
CurtirCurtir
Esse velho viaja muito kkkk o q será q ele fuma kkkkkk
CurtirCurtir