Associados exigem diretas já no Remo

Remo torcida protesta na frente da sede-MQuadros (25)
Cerca de mil pessoas participaram do ato público organizado pela Associação dos Sócios do Remo (Assoremo) na avenida Nazaré em frente à sede social do clube. Mesmo sob chuva, os torcedores compareceram, gritando palavras de ordem em defesa de eleições diretas e democratização da gestão. Durante a passeata, mantida sempre em tom pacífico, foi informado que a reunião do Conselho Deliberativo foi marcada para a próxima segunda-feira (27) e a assembléia ficou para junho. Além de Henrique Custódio, Alfredo Costa e Marinor Brito, os ex-jogadores Artur Oliveira e Diego Barros manifestaram publicamente apoio à causa dos associados. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 
Remo torcida protesta na frente da sede-MQuadros (31)

13 comentários em “Associados exigem diretas já no Remo

  1. TEM QUE PAGAR…………..
    TEM QUE PAGAR…………
    TEM QUE PAGAR………………
    TEM QUE PAGAR………..
    TEM QUE PAGAR………….
    5 ANOS SEM DIVISÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. O Ideal para o remo neste momento seria formr uma junta governativa,na minha opinião o Raimundo Ribeiro,Amaro Klautau e o Sérgio Cabeça poderiam formar um cinturão de aço poderoso.

    Curtir

  3. Existe algumas ídeias dentro desses movimentos, que eu acho desnecessárias. Acho que essa de enrolara atadura no rosto é uma que eu discordo, assim como discordo essa ideia que hoje ganhou corpo dentro de todo movimento seja ele sindical,social ou até mesmo de cunho clubistico como é o nosso, de usar esse ridiculo narizinho de palhaço. Não pensem que sou contra a questão das diretas no clube, pois sou totalmente a favor. Não gosto dessas palhaçadas, que para mim em nada contribuem para o engrandecimento do movimento. Não existe necessidade alguma de se enfaixar o rosto, colocar nariz de palhaço, apitaço,panelaço, nada disso. moramos em um pais democratico, e a custa de muita luta conseguimos hoje o direito a greve, a passeatas , a qualquer tipo de movimento democrático ordeiro. Acho que essa forma de protesto apenas acirra a rivalidade. Fiz parte quando jovem, de movimento sindical e quando deflagravamos greve, eramos ameaçados, tinhamos nossas faixas arrancadas pela policia, nossos familiares no outro dia recebiam telefonemas, telegramas que nos ameaçavam de demissão, e muitos foram demitidos e somente décadas depois retornarão ao trabalho. Agora nem por isso eu escondia o meu rosto. Portanto peço boa vontade aos comandantes desse movimento e que de cara limpa, continuem a cobrar dos atuais dirigentes ações que transformem nosso clube em uma entidade esportiva aberta a todos os seus associados e torcedores . Estive ontem por lá gostei, e estarei também presente em outro momento. Clube do Remo filho da gloria e do triunfo.

    Curtir

  4. Um outro detalhe eu posto meus comentários como Rocildo Oliveira, nunca como anonimo. Portanto entendam que anonimo é um outro azulino, que gosta de postar seus recados mantendo-se no anonimato. Portanto bicolores por gentileza parem de tentar provar o que não existe. Eu sou Rocildo Oliveira, e o anonimo é o anonimo, não existindo nem uma ligação entre a duas pessoas, que não seja o amor ao clube azulino.

    Curtir

Deixe uma resposta