26 comentários em “Poster do Papão campeão (by Mário Quadros)

  1. Um grupo que pecou por salto alto…
    Poderia ter definido campeonato com antecedência.
    Espero que tenham apreendido a lição.
    Sorte aos atletas no prosseguimento da carreira.
    Tanto para quem vai como para quem fica.

    Curtir

  2. Resposta ao sofredor sem indigente! O remendo perdeu o título pra esses dois times “perebas” como você disse por que o clube do rendendo e o clube mais perebento do estado do Pará, logo não existia a mínima possibilidade do cachorro de peruca ganhar alguma coisa que não fosse somente a humilhação de ficar pelo quinto ano seguido sem divisão.

    Espero que você viva e sofra bastante para ver o sucesso do Paysandu Esporte Clube o verdadeiro e único REI do NORTE.

    Curtir

  3. Amigos,
    Quem da foto dos campeões não fica pra série B?
    Na minha opinião estão fora: Zé Carlos, Rodrigo Alvim (candidatíssimo) e Esdras.
    Menção honrosa pro Thiago Costa, embora vá ficar por ser da base e com contrato longo.
    Incluiria o Iarley pelo baixo desempenho no paraense, contudo creio que a experiência dele será muito importante na série B e como contrato vai até o final do ano o jeito é acreditar na estrela dele.

    Curtir

  4. O cara é tão otário em vez de comemorar ele tá preocupado se o Leão vai ficar sem divisão kkkkkkk é o efeito tabu 33 que ainda martela a cabecinha oca dele kkkkkkk coitado, vai pra 28

    Curtir

  5. Amigo Icca apesar de termos “perdido” três jogos para o cachorro de peruca com leishmaniose e deixado o Jacaré do Norte terminar o serviço foi ver eles ficarem de férias de novo!
    Até que eu torci para que o Pará tivesse mais uma vaga na D mas depois de ler muitas postagens por parte de alguns remistas iludidos gostei muito, mas muito mesmo de o Papão não ter sido campeão direto do segundo turno porque entregaria com açúcar nas mãos destes desmerecidos a vaga na quarta divisão nacional.
    Por fim gostei bastante da lambada que o Jacará deu no leão.
    E gostei muito de que o PFC em campo fez por merecer a sua participação na Copa do Brasil 2014 e sua VAGA CONQUISTADA derrubando O TODO PODEROSO E INDESTRUTÍVEL filho da Glória e do Triunfo!
    PARABÉNS PARAGOMINAS PELO BELO VICE-CAMPEONATO VENCIDO COM GARRA SOBRE A PREPOTÊNCIA AZULINA.
    MAS HOJE É DIA DE FALAR DE 1º,2º,3º,4º,5º,6º,….,33º,34º,35º,36º,…,41º, 42º,43º, 44º E 45º TÍTULO DO GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO. O SUPREMO VENCEDOR DE TÍTULOS DO NORTE DO PAÍS, COM DISSERAM OS COMENTARISTAS DA TVBRASIL O PAPA-TÍTULOS DO NORTE!
    EITA TIME MACHO!!!!!

    Curtir

  6. Chupa sofredor!, chupa que essa é bicolor! Aceita que dói menos!.
    Ano que vem você volta a falar do Remo.
    Por sinal na Sky vai passar o filme “Procurando N(r)emo” é bom para ajudar a passar estes oito meses bem ligeirinho. Eu vou tomar todas porque eu sou 45 vezes campeão e a propósito se você disser que não foi encima de vocês eu te respondo pra quê só pra deixar vocês disputarem a série D, mas te conforma a tua leoa aumentou em mais duas vitórias os confrontos diretos com o meu time, e eu amentei mais três títulos a frente do teu que dá no mínimo mais três anos de vantagem nós que somos bem mais novos que o filho do leite com biscoito!
    Boa noite!

    Curtir

  7. EI pessoal, vamos fazer uma campanha para o sofredor indigente do remendo tirar a carteira de indentidade dele. O mesmo morrera e não verá o seu humilhado clube sair da icomoda de não ter uma divisão sequer, e quando estiver morto, irá ser enterrado no cemitério do bengola por não ter nenhuma identidade.

    Sofre indigente anonimo! Vonê não e nada e a mesma coisa, não passa de um inseto sem eira nem beira.

    Curtir

  8. Caro Gerson, tem pessoas que nem ao menos se identificam e ficam a ofender e falar asneiras de todas as maneiras, baixando a zero o nível dos comentários. Vejo que está na hora de selecionar e retirar alguns participantes sem cérebro que jogam todas as suas frustações em palavras sem sentido(verdadeiras diarreias cerebrais). Abre o olho Gerson, caso contrário, este blog ficará reduzido a participações sem sentido e nenhum acréscimo em termo de informação, que creio eu seja a finalidade da criação por pessoa inteligente e conceituada como você.
    Um forte abraço, grandes momentos de reflexão e viva ao verdadeiro campeão do Norte, e do Brasil. Sem Grito!

    Curtir

  9. O Paysandu e o único clube do Pará, que conquistou dois campeonatos regionais, com técnicos que um dia já foram ídolos do próprio clube. Primeiro foi com o Charles Guerreiro em 2010 e agora em 2013 foi a vez do Lechava, ambos destacaram-se no clube de suiço como ídolos, um em cada época, o Charles foi na decada de oitenta e fez mais sucesso e teve mais exito em equipes do eixo-sul do país, porém o Lecheva que vei do eixo-sul para se consagrar com a camisa bicolor vinda da Tuna Luso brasileira, participou das maiores conquistas do Papão, sagrou-se como bi-campeão brasileiro em 2002, copa norte, copa dos campeões e teve participação de destaque na libertadores com a camisa do Paysandu.
    Merececidamente o pescoço torto sagrou-se campeão regional de 2013, após ter recolocado o Paysandu na segunda divisão deste ano, com o acesso conseguido no passado.

    Parabéns ao Paysandu, parabéns ao Lecheva, parabéns a maior torcida do norte, parabéns a todos que acreditam e acreditaram no Paysandu Esporte Clube, o único clube que honra e que já honrou o nome do nosso estado fora do nosso país, o resto e dor de cotovelo e choro.

    Papãooooooooooooooooooooooooo ate a serie B

    Curtir

  10. Amigos,
    Quem da foto dos campeões acima não fica pra série B?
    Na minha opinião estariam fora: Zé Carlos, Rodrigo Alvim (candidatíssimo) e Esdras.

    Curtir

  11. Amigos do blog, não temos pq discutir com sofredor. Achei q hj teve um jogador q fez sua melhor partida no papão q foi o Rodrigo Alvim, será q a apresentação de um novo lateral fez ele ganhar animo?! Espero q sim pois a serie B vem ai e precisamos de todos bem.

    Curtir

  12. Só para ilustrar ainda mais a conquista do Paysandu e do Lecheva, o treinador foi responsavel pela saída e pela entrada dos jogadores João Neto e Rafael Oliveira do time títular.
    Lecheva tinha toda confinaça na dupla no primeiro turno, onde ambos marcaram uma porção de gols para o Papão, e depois pararam de marcar e perderam as suas posições no time títular. Porém quem vinha os substituindo não estava dando conta do recado (Helinton e Iarley), foi ai que o Lecheva se viu obrigado a tirar a dupla dinâmica do castigo e depositar todas as fichas e o resultado está ai, os dois jogadores marcaram no jogo final e ajudaram bastante ao Papão. Resta saber se a dupla irá permanecer para a segundona, eu deixo a critério da diretoria, o que for feito está de bom tamanho, pelo menos eu espero.

    Curtir

  13. É verdade Bruno, mais acho que ele teve um excelente participação no RE-PA que o Paysandu venceu por 2 a 1 do remerda. Naquele jogo, ele foi fundamental nos lances capitais do jogo, onde um de seus cruzamento na área, acabará terminado em gol pro nosso Papão.

    Curtir

  14. Boa noite pessoal, mais estou de saída, pois amanhã tem trabalho! E há propósito, eu tenho identidade e agora tenho título e tenho calendário ate o fim do ano.
    Resta saber se alguém se tem gente aqui no blogue, que pelo menos tenha identidade, poís título e caledário pro segundo semestre está difícil de ocorrer.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  15. 33 É UM CARAL……………..

    SEUS ANALFABETOS A CONTAGEM CORRETA É 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,44,45, TITULOS
    Esse é o maior tabu da historia COM mais de 100 anos
    Esse tabu contra tudo que é time do Parazão
    Tem time que morreu em Belém e não quebrou esse tabu
    Tem time que vai morrer em Belém e não vai quebrar esse tabu,
    Esse é o tabu do Papão que pode perder 100, mas quando ganha uma ergue a taça de campeão. MAS TEM TIMINHO VAGABUNDO AQUI EM BELÉM que Pode ganhar 100 mas quando perde uma fica logo sem titulo e sem divisão. Para a torcida deprimente desse time sem divisão que gosta de reclamar de regulamento e pontuação, eu deixo como prêmio de consolação a tabela final do parazão para mostrar quem foi o melhor em tudo nessa P….dessa competição.

    47 PONTOS PAPÃO LIDER GERAL DA COMPETIÇÃO

    PARABENS MEU QUERIDO PAPÃO, TENS FARO DE TITULO E SINA DE CAMPEÃO E SACIASSE A NOSSA SÊDE DE TITULOS POR ISSO EU COLOCO EM TUA HOMENAGEM UM TRECHO DO SERMÃO DA MONTANHA DO LOBO FALADA POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO:

    – BEM AVENTURDOS OS BICOLORES QUE TEM FOME E SÊDE DE TITULOS PORQUE SERÃO SACIADOS!

    – BEM VENTURADOS OS BICOLORES QUE CLAMAM POR TITULOS PORQUE ALCANÇARÃO A GLÓRIA

    É POR ISSO QUE O CEU É ZUL CELESTE E BRANCO

    É POR ISSO QUE TODA VEZ QUE O PAPÃO VAI EM BUSCA DE UM TITULO NÃO, CHOVE E O CEU FICA CELESTIAL

    Curtir

  16. Amigos do blog vou voltar ao assunto do recurso do Paysandu pleiteando a vaga do Naviraiense. O Dr. Alberto Maia em entrevista na Clube do Pará, mostrou desconhecimento dos Regulamentos aplicados pela CBF. Quando perguntado pelo Valdo Sousa qual seria o mais importante dos Regulamentos, ele respondeu que o específico se sobrepõe ao geral. Como pode, leiam os artigos abaixo e me digam onde diz que um regulamento é mais aplicável que o outro? Pelo contrário os regulamentos se completam, são simultâneos um depende do outro, inclusive no parágrafo único chega a dizer que funcionam como se fossem único regulamento. Então pelas declarações do advogado do Paysandu, me parece que fizeram todo estardalhaço para motivar o torcedor para o jogo com o Paragominas, e deu certo porque o torcedor foi de montão.

    RGC – REGULAMENTO GERAL DAS COMPETIÇÕES
    CAPÍTULO I
    DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
    Art. 1º – As competições oficiais coordenadas pela Diretoria de Competições da CBF, doravante denominadas apenas
    competições, reger-se-ão pelo presente
    regulamento.
    Art. 2º – Todas as competições estão subordinadas aos dois regulamentos, abaixo
    identificados, os quais se completam mutuamente:
    1) O REC – Regulamento Específico da Competição, que trata do
    sistema de disputa e demais assuntos específicos de uma determinada
    competição;
    2) O RGC – Regulamento Geral das Competições, que trata dos
    assuntos comuns a todas as competições coordenadas pela CBF.
    Parágrafo único: Para efeito da base normativa das competições, REC e RGC funcionam como se fossem um único regulamento.

    Art. 41 – Nos casos de renovação de contrato o atleta terá condições de jogo a qualquer tempo, não sendo observadas quaisquer limitações de prazo para registro, desde que a publicação do ato de renovação contratual, no BID, venha a ocorrer em prazo não superior a 15 dias contados a partir da data do término do contrato anterior.
    Parágrafo único – Nos casos em que a publicação no BID, do ato da renovação contratual ou prorrogação ocorrer em prazo superior aos 15 dias, serão
    observados os prazos normais de condição de jogo previstos no regulamento da competição.

    COPA DO BRASIL DE 2013
    REC – REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO
     CAPÍTULO I
    Da Denominação e Participação
              Art. 1º – A Copa do Brasil de 2013, doravante denominada Copa, é regida por dois regulamentos mutuamente complementares identificados a seguir:
     a)       Regulamento Específico da Competição (REC) – o qual trata do sistema de disputa e outros assuntos específicos da competição.
    b)      Regulamento Geral das Competições (RGC) – o qual trata dos assuntos comuns às competições coordenadas pela CBF.
                 Parágrafo único – REC e RGC funcionam como se fossem um único regulamento, Parte I e Parte II, para efeito de base normativa das competições.

    Curtir

  17. PARABÉNS, PAPÃO DA CURUZU !

    O MAIOR DETENTOR DE TÍTULOS DA REGIÃO NORTE DISPARADAMENTE !

    Hoje(Domingo) Vi mais torcedores do Paysandu nas ruas de Macapá que torcedores do Flamengo.

    ÉGUAAAAAA ! ESSE LOBO É MUITO AMADO !

    JESUS ABENÇOE A TODOS NÓS !

    BOM DIA,AMIGOS DE BLOG !

    Foco total na dificílima série B.

    Curtir

Deixe uma resposta