8 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sábado, 18

  1. O clima não está bom no meu Papão….muito preoculpante, e em se tratando de boleiros tudo pode acontecer…do jeito que está, pode acontecer um desastre maior…um Paragominaço. Sinceramente estou sem confiança neste grupo, mesmo com esse placar dilatado no primeiro jogo….nunca em toda minha existência como torcedor do Papão fiquei tão sem confiança.

    Curtir

  2. Paysandu nao tem chance de ganhar no tapetao. O regulamento diz que o time que escalar jogador irregular perde 3 pontos. Ora, se no jogo que o Naviraiense colocou jogador irregular ele perdeu, entao, nao pode perder 3 pontos de 0. Se o time tivesse escalado no jogo daqui, aí sim, perderia os pontos que ganhou e o paysandu passaria para outra fase. É como na escola, se voce colou na prova, a professora lhe dá zero. Se voce tirou zero mesmo colando, vai continuar com o zero. Não tem essa de ficar com menos pontos para a prova seguinte. Entenderam o raciciocinio? Portando, bicoletes, não se empolguem, voces não tem chances de ganhar no tapetao. Copa do Brasil pra voces agora só ano que vem.

    Curtir

  3. Ainda não está garantido. Argumentos do Naviraiense são consistentes e tudo indica ter sido um factóide para ver ser aumenta a renda de amanhã, que será um fiasco. Em se confirmando, será mais uma vergonha na história do Paysandu.

    Curtir

  4. A sorte do Paysandu, Hilário (post 4), é ter goleado no primeiro jogo. Não fosse aquele placar atípico, o Paysandu fatalmente perderia o título devido ao ambiente ruim que se instalou no clube após a derrota para o Naviraiense e a pancadaria de ontem.

    Curtir

Deixe uma resposta