12 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quinta-feira, 02

  1. Quem foi o “estagiário bicolor” que trocou a ordem no placar do jogo de ontem na CAPA do JORNAL? A vontade é tanta de secar que esquecerem de avisar pra ele que o Leão ganhou viu! Vou te falar, vou te dizer…

    Curtir

  2. Para um jornal que se diz o mais lido no Pará é um erro gravíssimo. Tanto quanto aquele do Bola na Torre em ter exaltado a participação do payandu na libertadores e nao ter falado nada do centenário azulino. Assim fica difícil defender esse jornal. Cadê a imparcialidade? Regra básica do jornalismo.

    Curtir

    1. Não houve falha tão grave assim, Rogério. Deixe de fricotes. Foi uma falha técnica, equívoco na colocação do info do placar. Acontece. E o DIÁRIO não se diz o mais lido, ele é o mais lido, doa a quem doer. Mais uma coisinha: o jornal não precisa de quem o defenda, amigo. Ele vale pela respeitabilidade e credibilidade que conquistou ao longo de três décadas.

      Curtir

  3. Espera aí, gente, voces querem que demitam o profissional por causa disso? quem nunca cometeu um erro enquanto profissional? Menos, menos.
    abs

    Curtir

  4. O problema não é ter cometido o erro. São os vários erros e desacertos cometidos por esse jornal q endeusa uma participação de um time na libertadores q todos sabem ter havido derramamento de dinheiro publico nesse clube e esquece de informar o centenário de outro clube. Sera q as viúvas do Tourinho ainda comandam o jornal e TV do grupo RBA?

    Curtir

  5. Lomba na capa sempre é complicado…rrsrs……vai ver o editor geral estava de folga…rsrsrs……Jorge Alves, é só para desanuviar o ambiente….

    Curtir

  6. É isso aí Jorge Alves, enganos acontecem e não é o caso de medidas tão extremadas, seja de nossa parte enquanto leitores, seja da parte do Jornal como patrão. Muito grave mesmo, e aí sim, irremediável e imperdoável, era se o placar do jogo tivesse sido esse. A propósito, Edmundo, este é um jargão jornalístico é?

    Curtir

Deixe uma resposta