Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

O branco só fez esse gol, porque a Bola quicou antes dele chutar.
CurtirCurtir
Se levarmos em consideração os seguintes fatores:
1- marmelada no campeonato onde o cuirana foi prejudicado na marra
2- paralisão do campeonato onde o Paysandu que vinha de uma sequência de vitórias e no caminho do titulo, teve quebrada e esfriada essa sequência, onde a paralisação ajudou mais quem vinha capengando
3- INCRIVEIS LANCES DE SORTE DO REMORTO COMO NO JOGO DE ONTEM, ONDE O JACARÉ ERA PARA TER DESPACHADO LOGO ESSE TIME. NÃO APROVEITOU A OPORTUNIDADE E O REMORTO FEZ AQUELE GOL ESPIRITA, ONDE A BOLA FEZ AQUELA CURVA IMENSA ONDE NEM A FÍSICA ESPLICA.
4- ESSE GOLEIRO FABIANO OPERANDO MILAGRES
POR TUDO ISSO JA COMEÇO A ACREDITAR QUE O VISIONÁRIO ROCILDO VAI ACABAR VENDO O REMORTO CAMPEÃO COMO ELE DIZ TER VISTO NAS APARIÇÕES DELE RRSRSRSRSR
CurtirCurtir
Manchete espalhafatosa demais para uma vitória pífia e insuficiente. Basta uma vitória simples para classificar o Jacaré.
CurtirCurtir
Foi um belo jogo, lá e cá, digno de uma semi final.
O gol foi a cereja no bolo.
CurtirCurtir
Também acho um tanto exagerada a frase do Bola, se tivesse sido um placar de mais de dois gols de diferença para o time azulino até que eu concordaria mas do jeito que foi o jogo onde o PFC pelo egoísmo dos atacantes aliado a um inspirado goleiraço Fabiano o resultado poderia ter sido outro o termo passa a entender que o time da capital massacrou o adversário e não foi assim!
CurtirCurtir
O que agrada ao paladar de alguns por vezes desagrada a outros. Fosse a manchete do Bola referente ao Bicola certamente o amigo não a entenderia como exagerada. Coisas da vida.
CurtirCurtir
Edilson, é por isso que você vive pegando peia do Rocildo, inventando coisa. Os três últimos jogos do paysandu no parazão tinham sido três EMPATES. Nada de quebra de sequências de vitórias.
abs
CurtirCurtir
Caro André, Edilson e demais bicolores do blogue, analisando esta saída do Paysandú da decisão do returno, mesmo com as duas derrotas para o rival, podemos tirar proveito destas porque se estivéssemos nesta final teríamos jogado ontem e também mais um jogo no dia 5. E logo após haveria a viagem para Naviraí onde o Papão joga pela Copa do Brasil no dia 8 e se tiver o jogo da volta será em 15 de maio. Imagine o desgaste!
É óbvio que ter vencido do leão teria sido tudo de bom, mas a males que vem para o bem.
A Taça Açaí, tem marcada duas datas 12 e 19 de maio. Portanto se o Papão eliminar o jogo de volta no torneio nacional poderá se concentrar então somente para a final do Parazão!
Muitos cantam em prosa e verso que o time azulino já é campeão de 2013!. O título só estará definido após os últimos 90 minutos quando o árbitro encerrar a partida! E ai sim é parabenizar o campeão seja ele bicolor, azulino ou esmeraldino(PFC).
Estamos no páreo, e o que é melhor, o Bicolor Amazônico está mordido e vem para a decisão comendo a bola para não dar aqueles vacilos infelizes em perder carradas de gols e tomar gol em contra-ataques oriundos de esquemas covardes típicos de times pequenos ou que se apequenam diante de suas limitações!
Eu sou mais Papão e confio que o título deste parazão será do Paysandú, doa a quem doer!
CurtirCurtir
Como sempre, o amigo Miguel vendo coisas positivas nas derrotas. Isto é sabedoria.
CurtirCurtir
Somando as duas partidas ficou 4×2 e o cara ainda fala em time retranqueiro, meu amigo, se tu não sabes isso se chama competência!
CurtirCurtir
Gerson, pela filosofia “do lado bom das coisas…” o que se teve de positivo do jogo de quarta é que o Remo enfrentou o PFC num ambiente de campo pesado novamente e venceu-o pela 1ª vez nessas condições. Já é um avanço. O time realmente está disposto a vencer e classificar o time à série D… Outro ponto é que a vitória veio num esquema tático que não favorece as características do elenco, o que, por sua vez, pode indicar um pouco mais de boa vontade com o tão querido 4-4-2, outra prova de que os atletas estão bastante motivados. No entanto, pelo sim, pelo não, melhor voltar com o 3-6-1. Flávio Araújo entendeu que com tantos desfalques o PFC seria um time desorganizado, presa fácil, um bom momento para ousar um time mais ofensivo, e errou. Como agora ele sabe quem é o Charles Guerreiro, duvido que vá fazer essa graça em Paragominas. E nessa experiência deve ter aprendido o suficiente para respeitar mais o PFC, que tem méritos para estar na decisão.
CurtirCurtir