Depois de gastar R$ 140 mil com “bichos” por vitória aos atletas e comissão técnica e terminar perdendo o turno, a diretoria do Remo decidiu adotar a prática mais coerente de gratificar por objetivo. Foi acertado com o elenco um valor fixo a ser pago caso o time conquiste o returno e o título do Parazão, garantindo vaga na Série D 2013. “A gente quis fazer diferente. Precisava haver uma mudança nesse segundo turno. Então, achamos melhor dessa maneira (premiação por objetivo). Já conversamos com os jogadores e todos aceitaram. Continuamos incentivando e apoiando, tanto que estamos com os salários em dia”, disse o diretor Maurício Bororó.
Medida acertada da diretoria azulina. Mais um passo rumo a gestão profissional dentro do clube!
CurtirCurtir
Foi Preciso o papão ganhar o 1 turno do parazão para que os amadores dirigentes azulinos entendessem que o que vale é o titulo.essa é a grande diferença entre os 2 clubes enquanto o remo comemora vitórias e até empates como ocorreu na 1a partida da decisão o papão conquista titulos dai a explicação de remo levar vantagem no confronto direto e o papão levar vantagem no número de titulos que como todos sabemos é de fato o que interessa.
CurtirCurtir
Concordo com o amigo Israel… Profissionalismo, acima de tudo… “Bicho”, é coisa de amadores..
CurtirCurtir
O técnico bem que poderia aproveitar o embalo e mudar o seu sistema também.
CurtirCurtir
Exatamente, amigo Cláudio!
A premiação por objetivo, ao contrário do antigo “Bicho”, se assemelha a distribuição de lucros de uma empresa ao final de um ano ou ao atingir metas de produtividade, vendas, etc. Sem dúvida, muito mais coerente com uma gestão que pretende ser profissional.
CurtirCurtir
Quem não sabe onde ir, não saberá como chegar.
CurtirCurtir
acabou o Boró?? hehe
CurtirCurtir
Amadores não essa diretoria é profissional , pois esse papo de bicho é para fazer o arroz deles tambem essa burrice é justificar o injustificavel. Bicho já tá fora de moda é so aqui isso.
CurtirCurtir
Mais foi 140 mil em dinheiro vivo?
CurtirCurtir