Diretoria muda sistema de premiação

Depois de gastar R$ 140 mil com “bichos” por vitória aos atletas e comissão técnica e terminar perdendo o turno, a diretoria do Remo decidiu adotar a prática mais coerente de gratificar por objetivo. Foi acertado com o elenco um valor fixo a ser pago caso o time conquiste o returno e o título do Parazão, garantindo vaga na Série D 2013. “A gente quis fazer diferente. Precisava haver uma mudança nesse segundo turno. Então, achamos melhor dessa maneira (premiação por objetivo). Já conversamos com os jogadores e todos aceitaram. Continuamos incentivando e apoiando, tanto que estamos com os salários em dia”, disse o diretor Maurício Bororó.

9 comentários em “Diretoria muda sistema de premiação

  1. Foi Preciso o papão ganhar o 1 turno do parazão para que os amadores dirigentes azulinos entendessem que o que vale é o titulo.essa é a grande diferença entre os 2 clubes enquanto o remo comemora vitórias e até empates como ocorreu na 1a partida da decisão o papão conquista titulos dai a explicação de remo levar vantagem no confronto direto e o papão levar vantagem no número de titulos que como todos sabemos é de fato o que interessa.

  2. Exatamente, amigo Cláudio!

    A premiação por objetivo, ao contrário do antigo “Bicho”, se assemelha a distribuição de lucros de uma empresa ao final de um ano ou ao atingir metas de produtividade, vendas, etc. Sem dúvida, muito mais coerente com uma gestão que pretende ser profissional.

  3. Amadores não essa diretoria é profissional , pois esse papo de bicho é para fazer o arroz deles tambem essa burrice é justificar o injustificavel. Bicho já tá fora de moda é so aqui isso.

Deixe uma resposta