Paissandu x PFC (comentários on-line)

Campeonato Paraense – segunda rodada do returno.

Paissandu x PFC – estádio da Curuzu, 19h.

Na Rádio Clube, Geo Araújo narra; Rui Guimarães comenta. Reportagem – Dinho Menezes.

TV Cultura transmite ao vivo.

186 comentários em “Paissandu x PFC (comentários on-line)

  1. Tô em dúvida se devo torcer para o papão ganhar pois já estamos na final do parazão e agora estamos apenas fazendo uma pré temporada de luxo pro brasileirão ou se torço para o paragominas que é concorrente direto do leião.torço para que dê rexpa em uma semi final e paragominas x santa cruz na outra ai eliminamos mais uma vez o leiãozinho e perderemos de propósito a final da taça estado do par[á para poder mais uma vez deixar o leião SEM DIVISÃO.

  2. Fora mistos, se querem torcer por clubes de fora que se mudem do Pará ou torçam em casa, sem ir aos estádios com essas camisas.

  3. Uma coisa é certa não tem um remista consciente que não esteja torcendo pelo papão logo mais contra o paragominas,triste a realidade desta torcida.

  4. Boa tarde-noite aos amigos.

    Bons comentários e análises .

    Papão (maior torcida e time do norte) 2 x 0 Jacaré da Estrada(Pará-Goiás-Minas-como diz o nobre pastor Carlos)

  5. Só conversa fiada do Adriano e do Cavalcante,tenho certeza que eles e os demais azulinos estão rezando pro papão vencer o paragominas´.

  6. Não encontrei ou não há o tópico do Palpitômetro, por isso vai aqui mesmo.
    Papão sem forçar 2×0
    Cametá 2×0 Águia
    Remo 1×3 Tuna
    SF 1X1 Santa da Grana

  7. Valeu,Cláudio !

    O Rafael Oliveira voltará hoje ?

    Jairo,cada jogo é decisivo para o Remo,e,se o Papão der uma ajudinha,melhor ainda para os azulinos.hehehe

  8. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Zé Carlos, Yago, Raul, Thiago Costa e Rodrigo Alvin. Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos. Iarley e João Neto

    Técnico: Lecheva

    Banco: Paulo Wanzeler, Diego Bispo, Esdras, Billy, Líneker, Alex Gaibú e Héliton

    PARAGOMINAS: Mayck Douglas, Flávio, Cristóvão, George e Maraú. Ilailson, Paulo de Tárcio, Marquinhos e Eduardo. Aleilson e Jaime

    Técnico: Charles Guerreiro

    Banco: André Chumber, San, Dudu, Devan, Tardeli, Beá e Caica

    ARBITRAGEM:

    Árbitro – Edeval Augusto Figueiredo

    Auxiliares:

    1- Rosenir Amador de Oliveira
    2- Aldemir Carvalho Reis.

    4º Árbitro – Waldeneide Ferreira de Sousa

  9. É,Cláudio,uma pena,pois ele estava em boa fase.

    Irei à igreja agora.

    Mais tarde eu volto pra dar meus pitacos sobre o jogo.hehe

    Fiquem com Deus, amigos !

  10. Bom jogada do Iarley. O Maestro foi muito lento na jogada e ainda arrematou em cima do goleiro. Uma verdadeira “peteca”

  11. Eu não vi nenhuma irregularidade. A bola foi tocada pro Maestro pela zaga do PFC.
    Columbia vistes do “penteado” da auxiliar? O que é aquilo hein????

  12. Boa noite, pessoal ! Égua, o público tá bem abaixo do esperado. E é início de mês, ainda…

    Será que os jogadores do PFC não sabiam da regra, ou juiz errou ?!

  13. Vanderson não tem “cacoete” de meia ofensivo. Ficou todo “torto” para passar a bola.
    Iarley muito distante da área.
    Estamos sem atacante de referência.
    Maestro Eduardo Ramos ditando o ritmo do jogo. É o diferencial

  14. Olá amigo Heleno. Seja bem vindo.
    Senti falta do “PEGA-TE”
    Columbia não entregue o Charles Guerreiro.
    Ele estava recebendo um “torpedo” orientativo.

  15. Cheguei da pelada agora, amigo Cláudio. O Eduardo e o Jayme jogam alguma coisa, ou o Remo não perdeu nada em emprestá-los para o PFC?

  16. Grande Icca ! Não tava prestando atenção nos lances dos gols; quando vi já tinha sido e também estou ainda sonolento e tô achando sem graça esse jogo, parecendo um jogo-treino,
    pois o PFC parece time de pelada…

  17. Árbitro sai abrançado a bandeirinha (assistente de arbitragem), a qual ria. rs Será que ele disse “vamos, que eu te explico lá embaixo!”?! rs Mais uma LAMBANÇA da arbitragem do PA, cada
    vez mais caindo em descrédito !

  18. Times do interior conseguiram a proeza de PIORAR neste segundo turno. Times de marcação frouxa, sem articulação, sem poder de fogo, que estão mais para o futebol pelada. O nível da competição está tão baixo que nem para laboratório serve. Remo e Paysandu que não se iludam sobre as vitórias diantes destes adversários, pois os interioranos não apresentam nenhuma qualificação.

  19. Jogo fraquíssimo, Cláudio, é um treino para o PSC, já que o PFC apresenta-se como um time de pelada. Não tem graça ver um jogo
    assim…

  20. Gerson e amigos, foi um primeiro tempo, de 2 times, desorganizados taticamente, mas o Papão tem jogadores de qualidade e que ditam o ritmo desse jogo… Paysandu é um, no jogo, quando Eduardo Ramos pega na bola, vindo de trás e é outro, quando ele se enfia e espera ser lançado e, quando essa segunda situação acontece, o Papão cai de produção.. Não foi um jogo bom de ser ver, fazendo uma análise total do jogo… O Jogo foi um, até o 1º gol e, outro, depois disso, com lances esporádicos de perigo para a equipe bicolor…
    O PFC é um time de pelada em campo, sem organização alguma e, o que é pior, sem um jogador para pensar no time, o que faz dele, um adversário fácil de ser batido… Papão tem tudo pra liquidar a parada, mas não pode dar tanta sopa pro azar, afinal, o PFC tem, em sua linha de frente, o artilheiro do Campeonato, Aleilson.. Jogo fraco taticamente, mas valendo pela boa e justa, vitoria bicolor..

    Vamos ao 2º tempo.

  21. Paysandu interessado em Aleílson!? Se for verdade, está pensando pequeno. Que qualificação este rapaz tem para jogar uma série B? viveu um bom momento no Águia, há cinco anos, e nada mais. Bateu um penal ridiculamente hoje.

  22. Heleno esta um peladão mesmo esse jogo……
    O Columbia cantou essa pedra com 11 minutos de jogo (ver item 33 acima).
    Isso mostra a falência dos campeonatos regionais….

  23. Goleiro Zé Carlos machucado?
    Seria a mesma lesão que acometeu o Rafael Oliveira?
    Mais um da turma do chinelinho?
    E o professor não botou o Billy para dar mais dinâmica pro jogo.
    E tome chuva no Leonidas de Castro

  24. Vamos ao 2o tempo do treino ! Vou te contar ! Acho que vou dar uma passada na casa de uns amigos, que me convidaram para jantar e tinha pensando eu nem ir, para ver o jogo…

  25. Não vi Heleno!
    Havia descido para pegar um café
    Poxa, perdi essa
    Você precisar ver o “penteado” da auxiliar.
    É uma “coisa” indescritivel.
    Nem o Columbia conseguiu traduzir o que se trata.
    E agora com a chuva então, deve ter desmanchado todo

  26. Eu, sim, o penteado dela ! rs Usa uma tiara. rs Mas ela foi competente e assinalou o impedimento e o árbitro fez lambança…

  27. Columbia com a expulsão do Djalma o Lecheva recuou o João Neto para recompor o meio e ele esta se saindo muito bem.
    Essa expulsão acabou forçando uma mexida tática interessante.

  28. Agora que eu percebi que tem um codigo no canto superior esquerdo em cada postagem que quer dizer alguma coisa conforme mostrado na reportagem de hoje do jornal hoje.

  29. código QR é um símbolo bi­di­men­sio­nal. Foi inventado em 1994 pela Denso, uma das principais empresas do grupo Toyota, e foi aprovado como padrão in­ter­na­cio­nal pela ISO (ISO/IEC 18004) em junho de 2000.

  30. A maioria dos telefones celulares no Japão e nos principais paí­ses já é de smartphones, equipados com câmeras que permitem a leitura de códigos QR, acessando ime­dia­ta­men­te informações na web, SMS ou até chamadas telefônicas.

  31. Pikachu tem que pedir uma indenizacao pro Berg, depois que o jogador do Remo anulou ele no Re x Pa o menino nunca mais jogou.

  32. Palmas para o Iarley são pelo passado porque o presente é triste. De grande jogador que foi, hoje limita-se a cavar faltas no mieo-campo. Outro que vive de passado é Vanderson. Há muito que não consegue mais acompanhar o ritmo das partidas e vê-se obrigado a cometer faltas nos adversários. Como desculpa, resolveu fazer-se de vítima, dizendo-se perseguido pelos adversários. Dois pontos fracos para a série B.

  33. Meu caro papinhandu Jairo, o torcedor do mais querido, não precisa torcer pelo seu time, confiamos na nossa equipe e temos a certeza, que estaremos na final do campeonato. Entenda que não existe equipe emergente hoje no paraense, com a capacidade de retirar do mais querido essa chance. Coloque na sua cabeça, que decidiremos o campeonato contra o papinha, não importa que apareça na frente do mais querido. Por mim tanto faz como tanto fez, o clube do Remo depende apenas dele para conquistar essa competição e de mais clube nem um. Eu não torço nem para o papinha, nem para adversário dele, tanto não torço, que o jogo está correndo na televisão, e eu estou aqui no computador participando do blog. e sei que está 2 x 0, pelas postagens colocadas aqui. quanto ao resto não estou nem ai.

  34. Rapaz eu olhei para a barreira e lembrei do gol do rival mais uma vez barreira mal feita é uma deficiência e tanto deste arqueiro bicolor!

  35. 32 min – Existem lampejos de um bom jogo, apenas…

    33 min João Neto perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu sozinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Inacreditáveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel chutou pra foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora… que que é isso, João Netooooooooooooooooooooooooooooooo… Que gol perdeu o Papãoooooooooooooooooo

  36. É incrível como os dois grandes de Belém deixam de fazer placares históricos sobre estes times, o ataque mesmo sendo o mais positivo deixa a desejar!

  37. Caros amigos, um jogo cheio de gols perdidos.
    Agora sigo para jantar com as filhas.
    Deixo vocês na boa companhia do amigo Columbiaaaaaaaa
    Até amanhã!

  38. Boa noite aos amigos, tenham um excelente final de semana.Sai cheguei e assisti pelo portal cultura os últimos 4 minutos.Dá pra sentir que os jogadores do PAPÃO estão no automático.

  39. Pelo nível do torneio, não para para confiar muito nos atletas que se destacam, podem ser “craques de Parazão”, como já vimos muitos. Mas sinal de alerta ligado para quem NÃO está conseguindo atuar bem, pois estes certamente não merecem ficar para a série B.

  40. Gerson e amigos, foi um jogo, que só valeu pela grande quantidade de gols marcados e perdidos… Foi um jogo fraco, taticamente, por isso, até sonolento, em alguns momentos… Papão venceu pela melhor qualidade de seus jogadores, mas carece de muita organização dentro de campo.
    Vai para o jogo, contra o Águia, sem o Eduardo Ramos, o que poderá ser complicado, ainda mais com o jogo, sendo fora de casa…

    Pelo menos o Papão segue, sendo muito objetivo, pelo bom poder de fogo que exerce seu meio/ataque..

    Gostei do Eduardo Ramos e o João Neto, nesse jogo…

    Valeu pela vitória, Papão….. Acertei o placar que dei, pela manhã no Twitter… 3 x 1

  41. Égua, só 4 mil pagantes, te contar kd aqueles que ficam preocupados com o público do Leão??/ Só sei que amanhã ´selado 10mil e já comprei o meu ingresso kkkkkkkkk eu choro

  42. Prezados azulinos, por favor, entendam que ainda teremos neste ano mais de 30 jogos decisivos. Então, pra que gastar nosso suado “dinheirinho” neste 2º turno do parazinho, se já somos finalista? Essa assiduidade agora nos estádios, deixamos pra vocês que não terão o que gastar em ingressos já a partir de abril. Desculpem, mas Sem Grito!!!

  43. Cheguei ainda há pouco.hehehehe

    Vitória ,acima de tudo esperada,apesar de o time do Papão não ter jogado o fino da bola,porém sendo extremamente objetivo e eficaz neste jogo,mesmo já estando classificado para a final.

    Há muito o que melhorar pensando em série B ,isso é claro e notório,mas confio nesta diretoria e em suas ações realmente salutares e benéficas ao clube,então,resta-nos esperar.

    Bom dia,amigos.

    DEUS nos abençoe !

  44. Gerson e amigos acreditem, essa festa toda nas bancadas feitas pelos adeptos do Shimizu contra o Marinos foi feita debaixo de peia, o Shimizu perdeu de 5 bolas a zero.
    o futebol por aqui sempre vai ser um entrtenimento saudavel e que revigora a vida da gente e nada mais que isso.
    a bonita cidade de Smimizu fica na Provincia de Shizuoka.

  45. Antonio Oliveira, quando o torcedor nao tem do que reclamar lances polemicos, ele ”chia” com o penteado da assistente…te contar…he he he

  46. Bingo! Edmundo, ao terminar de ler a postagem sobre o jogo de ontem, onde o Gerson compreensivelmente que o primeiro gol foi originado de jogada em impedimento, e antes de escrever um comentário fazendo uma sugestão ao Titular do blog, dei uma passada aqui pra ver se você havia comentado alguma coisa sobre o primeiro gol do rival.

    Com efeito, a sugestão vai por aqui mesmo: o amigo Gerson bem que poderia, ao final de cada rodada, mandar uma postagem exclusiva sobre a arbitragem do campeonato, ou ao menos após cada jogo em que houvesse alguma jogada polêmica. Por exemplo, no caso do jogo do Remo, fora as opiniões lançadas durante durante os comentários, ressalvado engano meu, o blog não tratou mais sobre o assunto. No caso do primeiro gol do rival, é só um breve registro no meio de uma enxurrada de outros que podem assumir mais relevância diante da vitória, dos vários gols do penalti perdido, da performance do Lecheva, do fiasco do Charles guerreiro que ressuscitou o Biá etc. Aliás, com uma postagem fixa desta natureza o caminho para os 4 milhões de acessos/ou visitas ficará muito mais encurtado. Nem digo para os 3 milhões porque este marco já está ali virando a esquina.

  47. O time azulino pode ser chamado assim: ” O TIME DE UM SEMESTRE SÓ!”. Daí o desespero dos leoninos irem ao estádio porque bate o desespero neles pois o paraense já está a mais da metade e as férias a vista!
    Enquanto o Papão até o fim do ano teremos muuuuuiiiito o que assistir, é simples assim!

  48. Antonio Oliveira, ontem eu estive apitando pela 4ª rodada do Campeonato do Bengui, Veteranos do Telegrao e Sao Joaquim..o jogo terminou 5×2 Sao Joaquim e ao fim da partida sem nada pra reclamar durante os 80 minutos, o capitao do Veteranos do Telegrafo, Senhor Rui Sergio veio na minha direcao e falou : poxa, nenhum acrescimos?? fala serio né Oliveira…quer dizer, jogador, torcedor sempre vao reclamar do trio de arbitros…sobre o titular do blog postar sobre arbitragem, concordo com vc…seria bom um post sobre o trabalho do arbitro e seus assistentes…ontem nao comentei devido meu ”not” ainda apresentar defeito..estou acessando via Tv..aí complica…rsrsr

Deixe uma resposta