Com um gol de Malco, aos 25 minutos do primeiro tempo, o Vasco derrotou o Paissandu por 1 a 0 em jogo válido pelo grupo K da Copa São Paulo, sediado em Ribeirão Preto. O resultado praticamente elimina o Papão, que sofreu duas derrotas na competição. Superior e mais organizado durante praticamente todos os 90 minutos, o Vasco desperdiçou muitas chances, mas acabou chegando ao gol após falha do goleiro paraense Paulo Eduardo.
Concordo que o Vasco tenha postado-se melhor em campo,mas o jogo foi rigorasamente aberto e equilibrado . A equipe bicolor perdeu boas chances de gol durante a partida,e se apresentou superior em certos momentos,assim como o Vasco. Creio que um empate fizesse até mais justiça ao jogo. O Papãozinho apresentou bons valores, como o zagueiro Eliélton,o volante Romário,ambos os laterais e os dois atacantes,que melhor trabalhados podem ser utilíssimos ao Paysandu. Fiquei com uma excelente impressão do time sub-20 do Papão,apesar de toda a defasagem que há,inegavelmente,nas divisões de base da região norte.
CurtirCurtir
Não foi muito diferente de Remo x Santos… Time todo atabalhoado, sem organização, criando algumas situações, mais pela habilidade de alguns jogadores…
Remo e Paysandu, precisam mudar todo comando técnico de suas bases..
CurtirCurtir
Acho que o preparo físico interferiu em favor do Vasquinho
CurtirCurtir
o time do paysandú foi um bando em campo, sem organização, parece que juntaram os 11 e falaram: “ai mulecada, tão afim de uma pelada lá em sumpaulo?” uma vergonha !!!
CurtirCurtir
Depois de terminar a segunda rodada como fica a situação do Leãozinho?? Será que precisa golear o São Mateus para ficar com a vaga??
CurtirCurtir
Só salva o Elielton.
CurtirCurtir
Era um bom momento pra testar o Clodoaldo, que apareceu bem nas finais do Sub-17.
CurtirCurtir
Outra. Parece que estão perseguindo o garoto Clodoaldo que se não está contundido, tinha que entrar de cara.
CurtirCurtir
Gostaria que o Papão vencesse,mas, às vezes,o resultado fica em segundo plano.
Como ressaltei,alguns jogadores melhor trabalhados podem dar o retorno esperado ao clube,como no caso do Yago Pikachu que,em 2011,disputou a Copa São Paulo,num fraco desempenho da equipe bicolor ,e,hoje,é um jogador imprescindível ao Paysandu.
CurtirCurtir