Escolha uma das opções e justifique seu voto:
1) Promoção do “Jogo das Estrelas” no Mangueirão. Paulo Henrique Ganso, Geovani e uma infinidade de sub-celebridades atraíram menos de 600 testemunhas ao estádio na noite de quinta-feira. A ideia é humanitária e louvável, mas Ganso podia ter sido poupado do mico.
2) A novela Leandro Cearense/Santa Cruz/Remo. Jogador e seu empresário fecham acordo com o Remo depois de uma semana de sumiço, mas dono do Santa Cruz de Cuiarana ameaça melar o negócio, garantindo que Leandro tem contrato firmado até fevereiro com o clube.
3) Vasco perde o goleiro Fernando Prass e o ídolo Juninho Pernambucano por atraso de salários e descumprimento de acordos. Zagueiro Dedé pode ser o próximo a sair. Clube da Colina vive uma das piores crises de sua história, com ameaça de falência.
Voto na 01, Gerson e amigos. Para a importância de Ganso hoje, no futebol brasileiro, deveria mesmo ser poupado, dessa pelada, que poderia ser feita reservada, em um campinho social… Aquela velha bolinha de fim de ano..
CurtirCurtir
Égua ! Gersonn mas li Algum lugar ..rs que havia mais de 10 mil..eras! Nessa o Ganso foi afogado.
CurtirCurtir
É páreo duríssimo. Porém, como os problemas vascainos, assim como a novela Remo/Cearense/Cuiarana-Curaçao, ainda vão estar no ar por muito tempo, claro que o mico da semana é o afogamento do Ganso nessa roubada.
De fato, na televisão falaram em dez mil presentes e arrecadação de 25 toneladas de alimentos não perecíveis. Parece que tudo superstimado pra ocultar o fiasco. Mas o estrago já estava feito. Aliás,desde quando anunciaram a presença de Allan Fonteles que, na mesma hora do jogo, estava sendo escolhido o atleta nacional paralímpico do ano, em cerimônia transmitida pela SPORTV.
Bagunça, falta de planejamento e arrogância= MICO
CurtirCurtir
Número 1, a imprensa anunciou 10 mil pessoas, para 600 é uma baita diferença. Agora me deu medo.
CurtirCurtir
No 1, então faltou completar: anunciar 10 mil, quando só compareceram 600 torcedores. Quanto ao 3, não é mico, é crise mesmo. Aliás, o caso incita refletir: ou o rombo deixado pelo Eurico Miranda era milhões de vezes maior do que se pensava; ou honestidade e boa vontade, no caso do Roberto Dinamite, não são suficientes para reerguer um clube de futebol; ou ambos. Enfim, vou de 2. Afinal, se houver mesmo este contrato até fevereiro, este é o verdadeiro mico. E num caso como este, talvez nem o jurídico marqueteiro do Clube do Remo pudesse impedir.
CurtirCurtir
Atualmente Remo sempre leva o ‘prêmio’ de Mico semanal , seja como clube que capenga atolado em administrações ruins seja na figura de um jogador que já declarou torcer para o clube azulino.
CurtirCurtir
Ops, esqueci de assinar o comentário 6.
CurtirCurtir
egua, falaram que foi arrecadado 25 t de alimentos,essa contanão bate número 1, e colocaram até o repórter de goleiro pois, faltou, se eu estivesse lá, até eu entrava no confronto de “craques” salvando-se somente o Gansolino.
CurtirCurtir
Escreveram também que o presidente Vandic Lima não jogou porque esqueceu o calção.
CurtirCurtir
A 1 só foi mico porque a RBA não divulgou, se divulga, dava pelo menos 20 mil, justiça seja feita. Agora, enquanto o CR não sair dessa, será sempre mico, principalmente com o Cabeça, corpo e membros dessa atual diretoria. Mas acho que eles gostam é de sofrer!
CurtirCurtir
Não creio que o apoio do grupo RBA mudaria muito a plateia, camarada. A questão é que o torcedor paraense tradicionalmente rejeita jogos amistosos, ainda mais quando as únicas atrações são Ganso e Geovani.
CurtirCurtir
Vixi e não tinha 10 mil no mangueirão com 28 toneladas de alimentos?
Voto no vascão da colina que ta mal muito mal.
RRamos
CurtirCurtir
Dez mil??? Hahaha, não brinque com coisa séria, amigo Raimundo.
CurtirCurtir
EPA!!!!!!!! ISSO É O CONTRÁRIO DO TEMPO LOP PINHEIRO NOs JOGOS DO PAYSANDU, ONDE o público visível dentro do estádio era de 30 mil pagantes e o borderô anunciado era de 12 mil. Agora anunciaram 10 mil e publico visivel apresentado foi de 600. Não sei se é mico ou gloria aleluia . rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
CurtirCurtir
Já disse e volto a repetir.
Público quando é pra dizer que foi um sucesso, sempre dizem aumentam.
Quando é pra esconder renda, sempre dizem que deu menos.
Em nenhum momento nem a TV e nem os jornais do grupo ORM mostraram as arquibancadas onde estava liberado o acesso mas não tinha só uns gatos pingados.
Este é o mico da semana na minha opinião!
CurtirCurtir
Escrevam ai o vasco e o próximo clube grande do futebol a frequentar a série B. Mas estou impressionado com algumas coisas, como pode Remo e Paysandu não observarem alguns valores interessantes, como Jader, Perema e Ricardinho do S. francisco. Eles vão acabar novamente com nossos times no estadual e vamos ver 120 contratações de fora. Ate quando meu deus.
CurtirCurtir
Na frase mas não tinha só uns agtos pingados, desconsidere o “não”.
Bruno meu pai é vasco, tomara que vc esteja errado rsrsrs
CurtirCurtir
um jogo desses no meio de semana com a chuva que deu na quarta feira dia do jogo e não quinta como mostrou o Gerson, deveria ser numa curuzu ou baenão.
CurtirCurtir
Já ví jogos deste tipo promovidos pela clube em que o mangueirão recebeu um bom público.
CurtirCurtir
É amigo Gerson, é cabrito até em público de amistoso, hahahaha!
Disse 10 mil pois foi o divulgado pela turma dos posseiros.
RRamos
CurtirCurtir
Fico com a 2 Remo o Rei do Mico!
CurtirCurtir
Gerson e amigos do blog.
Tem um micão vindo a todo vapor e diz respeito a escolha de manaus como sede da copa 2014. Já não bastasse o estádio em construção ter apenas 450 vagas de estacionamento, agora o comitê gestor confirmou que as obras de mobilidade urbana, que inclui o monotrilho e brt estão fora da gestão e responsabilidade do referido comitê. O governador disse que a retirada desses projetos se deu em virtude do atraso para aprovação das contas e liberação de recursos necessários para execução das obras. “Não teremos tempo para concluir esses projetos até 2014. Tanto o monotrilho, quanto o BRT, dificilmente teriam condições de ser concluídos até a Copa. Essas obras estão interligadas uma a outra. Já vai fazer dois anos que estão na Caixa Econômica Federal para serem aprovadas e não caiu nenhum tostão”, disse o governador. Quanto ao estádio e a capacidade de estacionamento, pude comprovar a diminuta área de estacionamento pois resido próximo ao estádio. Já prevendo confusão em dia de jogos o comitê gestor diz que os torcedores terão que ir de táxi, onibus ou mototaxi. É brincadeira!
CurtirCurtir
É muita incompetência, camarada Lucilo. E logo no Amazonas, que vive a se gabar de seus políticos. Te dizer…
CurtirCurtir
Nesse caso manauara, só me resta dizer… eu choro! Bem feito!
CurtirCurtir