Escolha o seu King Kong favorito e justifique a preferência…
1) Flamel acerta tudo com a diretoria do Remo, recebe uma parte do valor prometido pela assinatura do acordo e, horas depois, aparece ao lado do proprietário do Santa Cruz de Cuiarana renovando contrato. Não se sabe se vai devolver o dinheiro aos remistas.
2) Ainda sob o clima do acesso à Série B, o Paissandu realiza dois amistosos caça-níqueis no Amapá e dá vexame: foi derrotado duas vezes, por 1 a 0. Apesar dos improvisos na escalação, time contou com titulares como Pikachu e Ricardo Capanema.
3) Velhas arengas entre brasileiros e argentinos vieram à tona vergonhosamente na final da Copa Sul-Americana. O S. Paulo levantou a taça, mas jogo só teve um tempo porque o Tigre abandonou o campo, alegando ter sido agredido pela segurança do Morumbi.
Número 2. E os vexames tem tudo para continuar, uma vez que o Paysandu desmanchou o time e nem sequer esboçou um novo para a próxima temporada. Se o presidente anterior era açodado demais, Vandick está se mostrando o oposto. Vai deixar para montar o time somente em janeiro, quando não existirem mais bons jogadores disponíveis e os adversários já estiverem montados e na ponta dos cascos…
CurtirCurtir
Número 3 é um mico internacional. Inaceitável uma equipe de futebol profissional não voltar a campo.
Merece todos os rigores das leis.
CurtirCurtir
Flamel recebeu uma valor adiantado? Então fico com a nr 1.
CurtirCurtir
Número 3 disparadamente,em minha visão. Poderiam retornar a campo e,moralmante,seria algo digno do time Argentino.
CurtirCurtir
Essa do Remo, não e a primeira vez e não será a última… Fico com a 03. Esse time do Tigre tem que ser punido…
CurtirCurtir
Levar peia em jogo caça-níquel de fim de temporada não me parece um mico insuperável. Quanto ao comportamento dos argentinos, mico seria se os seguranças sampaulinos apanhassem dos “tigres”, como a PM paulista apanhou da torcida do River Plate, diante das câmeras de televisão, diante dos telespectadores de todo o mundo. Enfim, como quase sempre nestes últimos dois anos, o mico vencedor vai para as “cabeçadas” da diretoria do Clube do Remo.
CurtirCurtir
número 3, eles queriam o quê?
que a PM pedisse liçença pra “conduzilos” ora, ora……
CurtirCurtir
Pagaram adiantado para um jogador local que não sabe jogar em time de torcida, Number one.
CurtirCurtir
A 1 é hilária. Do tempo do “sinal” como garantia. Recebeu e abriu.
CurtirCurtir
Não houve ‘mico’ na excursão bicolor, esta serviu para arrecadar algum dinheiro a ser usado no custeio da viagem dos atletas que disputarão a taça São Paulo de juniores. Como a cota foi paga, então, o objetivo foi alcançado.
Quanto ao Remo, fez sua parte. Já o atleta não. Enquanto isso, o dinheiro continua chegando de paraisos fiscais e sendo ‘lavado’ em tenebrosas transações como a citada, sem que a receita, tão rígida com vendedores de cds piratas nas ruas, faz que não vê essas traquinagens.
Mico mesmo foi essa decisão da Copa Sul-Americana, marcada por porradal dentro e fora do campo sob o olhar conivente de uma Confederação que mais parece uma “famiglia”.
CurtirCurtir
Será se o Flamel recebeu mesmo a grana adiantada?
CurtirCurtir
Ótima pergunta, a do Fernandes Filho !! Até se duvida desses dirigentes, mas, por outro lado, sabe-se que é bem provável que
o fato seja real. Sinceramente, essas transações são coisas de amadores, mas, no fundo, no fundo, eles atuam como dirigentes
amadores justamente para poder fazer suas negociações ilícitas. Esses dirigentes querem, mesmo, é roubar o $$$, e ficam dando
essas desculpas. Fabio Oliveira e Ávalos foram à justiça e o CR irá pagar-lhes, mas quanto será que os “cabeças” irão levar para suas
contas particulares ?! Vejam a coerência da bandidagem: em entrevista ao Bola na Torre, o Ronaldo Passarinho, que era o diretor
jurídico do CR, disse que NENHUM CONTRATO PASSAVA POR SUA AVALIAÇÃO !!! Ora, ora, qual seria o porquê ?! É obviamente proposital, para manobrarem e roubarem o clube.
CurtirCurtir
Heleno, o passarinho é igual o Lula: nunca sabe de nada.
CurtirCurtir
Cabeça sempre mico.
CurtirCurtir
Cara a nº. é o mico pra mim, mas não pelo cabeça ou pelo REMO. e sim pela falta de honradez para com a palavra empenhada pelo jogador Flamel.
O REMO estava na dele tentando contratar um bom jogador. O atual chefe inflacionou seu salário, então que seja feliz e que devolva os valores que recebeu.
CurtirCurtir
Número 2 e não se fala mais nisso! hehehe
CurtirCurtir