Paraíba é preso por agredir ex-mulher

O meia Marcelinho Paraíba, que já passou por clubes como S. Paulo, Grêmio, Flamengo e pela Seleção Brasileira, se envolveu em nova confusão. De férias, após conquistar a Taça Minas Gerais pelo Boa Esporte, foi preso por agressão a uma ex-companheira. Depois da denúncia da vítima, ele foi detido e encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande. Segundo informações da Polícia, o jogador estava em sua granja quando a ex-companheira foi até lá cobrar uma dívida de pensão alimentícia. Os dois discutiram e Marcelinho partiu para a agressão. Até o fim da noite desta quinta-feira, Marcelinho permanecia detido. Durante a Série C deste ano, o jogador chegou a ser apresentado como reforço pela diretoria do Paissandu. Depois de constatado que ele já havia sido inscrito em duas competições nacionais, a contratação foi desfeita.

6 comentários em “Paraíba é preso por agredir ex-mulher

  1. Claudio a camisa do Remo está muito linda, material de primeira e vai ser vendida sem os patrocínios também, que o novo uniforme traga muita sorte para o Remo em 2013, viva o Leão!

  2. pô meu, além de não pagar a PJ ainda fez uns “carinhos” na mulher, do que nos livramos em srs.

    1. Fico imaginando do que o Paissandu se livrou, por puro acaso, amigo Carlos. Se dependesse do ex-presidente, Paraíba seria o grande astro bicolor na Série C.

Deixe uma resposta