Reunião pode determinar queda de Mano Menezes

Uma reunião programada para esta sexta-feira, em São Paulo, entre o presidente da CBF, José Maria Marin, o vice Marco Polo Del Nero e o diretor de Seleções, Andres Sanchez, pode resultar na demissão do técnico da Seleção, Mano Menezes. A imprensa paulista já especula a provável queda de Mano. Nem mesmo a vitória no Super Clássico das Américas, no meio da semana, diminuiu a insatisfação de Marin com o trabalho do treinador. O presidente da CBF esteve na Bombonera assistindo o jogo, mas deixou o estádio quando o placar estava 1 a 1. Nos últimos dias, fontes da entidade revelaram que Marin estaria tendo divergências com funcionários ligados ao ex-presidente Ricardo Teixeira. Caso Mano seja demitido, Andres Sanchez também deve cair.

23 comentários em “Reunião pode determinar queda de Mano Menezes

  1. Se quiserem ser campeão jogando feio, chamem o Murici, o Parreira, o Tite ou o Felipão. Mas, se querem que a seleção jogue bonito, o único técnico brasileiro que faz time ruim jogar bem é o Cuca, agora ganhar título já não é com ele.

    Curtir

  2. ja é claramente perceptivel que o brasil e seus times nao sao mais os melhores.é necessario humildade para reconhecer que deixamos de ensinar e precisamos aprender com os outros times e seleções.alemanha e espanha sao os exemplos maximos disso e a vinda de um tecnico do exterior seria uma boa escolha

    Curtir

  3. Outra má notícia: Paysandu deve anunciar Iarley semana que vem. Jogador está com 39 anos, sofre seguidas contusões e o Goiás já anunciou que não o quer para o ano que vem.

    Curtir

  4. Hehehe Amigos, assim como disse que o Teixeira sair antes do final do ano, tambem disse aqui no blog que o Mano ia cair depois do jogo com Argentina, so que era pra ter acontecido em outubro, tambem disse que o Felipao ia sair do palmeiras e depois seria chamado para assumir a selecao, vamos aguardar.

    Curtir

  5. Na minha opinião, o nome ideal para ressuscitar o futebol arte perdido da nossa seleção, chama-se Pep Guardiola, este com certeza daria uma cara de Brasil para a nossa seleção…Mais penso que por coerência e prudência e excesso de conservadorismo, o futuro treinador será daqui mesmo do Brasil.
    Os candidatos estão entre: Felipão, Murici, Luxemburgo e Abel Braga…Acho que o novo ou nem tão novo treinador, sairá dessa pequena listinha.

    Curtir

Deixe uma resposta