Reunião pode determinar queda de Mano Menezes

Uma reunião programada para esta sexta-feira, em São Paulo, entre o presidente da CBF, José Maria Marin, o vice Marco Polo Del Nero e o diretor de Seleções, Andres Sanchez, pode resultar na demissão do técnico da Seleção, Mano Menezes. A imprensa paulista já especula a provável queda de Mano. Nem mesmo a vitória no Super Clássico das Américas, no meio da semana, diminuiu a insatisfação de Marin com o trabalho do treinador. O presidente da CBF esteve na Bombonera assistindo o jogo, mas deixou o estádio quando o placar estava 1 a 1. Nos últimos dias, fontes da entidade revelaram que Marin estaria tendo divergências com funcionários ligados ao ex-presidente Ricardo Teixeira. Caso Mano seja demitido, Andres Sanchez também deve cair.

23 comentários em “Reunião pode determinar queda de Mano Menezes

  1. Tomara. Essa republiqueta corintiana na CBF está tornando a seleção tão irrelevante no cenário internacional quanto o clube de Parque São Jorge.

  2. O homem caiu. Agora é hora de chamar o Guardiola, até para dar uma baixada de bola nos treinadores locais.

  3. Se quiserem ser campeão jogando feio, chamem o Murici, o Parreira, o Tite ou o Felipão. Mas, se querem que a seleção jogue bonito, o único técnico brasileiro que faz time ruim jogar bem é o Cuca, agora ganhar título já não é com ele.

  4. ja é claramente perceptivel que o brasil e seus times nao sao mais os melhores.é necessario humildade para reconhecer que deixamos de ensinar e precisamos aprender com os outros times e seleções.alemanha e espanha sao os exemplos maximos disso e a vinda de um tecnico do exterior seria uma boa escolha

  5. Como eu não estou nem aí pra esse negócio de seleção, por mim, pode vir até o técnico do rEMO que eu pouco me importo!

  6. Outra má notícia: Paysandu deve anunciar Iarley semana que vem. Jogador está com 39 anos, sofre seguidas contusões e o Goiás já anunciou que não o quer para o ano que vem.

  7. Hehehe Amigos, assim como disse que o Teixeira sair antes do final do ano, tambem disse aqui no blog que o Mano ia cair depois do jogo com Argentina, so que era pra ter acontecido em outubro, tambem disse que o Felipao ia sair do palmeiras e depois seria chamado para assumir a selecao, vamos aguardar.

  8. Na minha opinião, o nome ideal para ressuscitar o futebol arte perdido da nossa seleção, chama-se Pep Guardiola, este com certeza daria uma cara de Brasil para a nossa seleção…Mais penso que por coerência e prudência e excesso de conservadorismo, o futuro treinador será daqui mesmo do Brasil.
    Os candidatos estão entre: Felipão, Murici, Luxemburgo e Abel Braga…Acho que o novo ou nem tão novo treinador, sairá dessa pequena listinha.

Deixe uma resposta